sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dicas de casamento

Você já reparou que quando as pessoas vivem juntas sempre acaba tendo momentos de tensão que algumas vezes originam brigas (sem sentido).

Briga não é uma coisa normal porque não é bom, mas é uma coisa do cotidiano. Seus pais brigam, você e sua BFF brigam, na sala de aula alguém sempre acaba levando um fora ---muitas vezes o fora sai automaticamente do autor --- enfim; é como se a briga fizesse parte de todo e qualquer se humano.

Esse ato que muitas vezes é só velbal, pode acabar virando uma briga física e nós temos visto muito disso principalmente na TV _ marido que mata a mulher que queria se separar...

Num relacionamento a 2 --- você e seu companheiro --- acordam e dormem juntos, a tamanha proximidade e convivência algumas vezes pode incomodar e sem querer um dos dois originam uma briga sem sentido, o que acaba sendo normal e sem muita importância --- só mais uma coisa de casal --- você deve começar a ver que o casamento deve acabar, quando a briga --- que na verdade era só uma discussão --- deixa de ser verbal para ser física, se isso acontecer seu casamento já não pode ser chamado assim. Nos dias de hoje quando isso acontece uma vez, vai acontecer sempre!

Não tem como eu falar e dar conselhos que possam resolver, porque você própria deve saber, mas posso dar conselhos para que isso não aconteça:

Se você ama seu companheiro e ele te ama, vocês dois nunca pensaram numa possível agressão entre si.

Se você pensa em se casar no futuro mas tem medo por causa dos acontecimentos presentes, coloque e m sua cabeça:

‘’Casamento é algo especial, para isso acontecer os dois devem se amar e quem ama não bate ‘’

Você deve se casar com quem confia para isso existe o noivado: para treinar a situação do casamento a dois e ver se é a escolha certa.

Quando você ver que aquela é pessoa certa não terá chance de ocorrer uma briga física.

Só Amor!!


Bjinss Lindas!


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário