terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

'O primeiro beijo' Part 2

Continuação..

*

As garotas e os garotos de hoje em dia estão sabendo das coisas muito cedo e estão tendo liberdade para fazer muitas coisas cedo de mais e com isso o ‘primeiro beijo’ está virando uma coisa obrigatória a se fazer! Os adolescentes estão se sentindo obrigados a beijarem cada vez mais cedo para não serem envergonhados pelas pessoas que já trocaram saliva com alguém, mas eu estou aqui para falar que nossas mentes estão erradas, onde foi parar aquela frase ‘’ meu primeiro beijo vai ser especial’’?? As garotas de hoje em dia não ligam com quem seja seu primeiro beijo, muitas delas simplesmente procuram experimentar isso o mais cedo possível para não serem motivo de chacotas, mas isso está errado!

O primeiro beijo deve ser uma coisa especial, deve acontecer quando você está pronta ou com vontade e deve ser com seu príncipe encantado. Todas as garotas acham que é a única que nunca beijou mais quando beija descobre que muitas que a cercavam nunca experimentaram isso! De 4 a 10 garotas do Brasil só tem seu primeiro beijo depois dos 14 anos antes dos 16 e de 2 a 10 garotas do Brasil ainda sonham com seu príncipe encantado..

Nunca ter beijado ninguém não é motivo de vergonha, é motivo de orgulho por estar esperando alguém especial!!!

Existem lugares em que é normal ficar até os 20 anos sem beijar e desejar ninguém como a Índia! Então porque existe tanto medo nesse quesito??

Garotas, a vida é para ser vivida e cada momento deve ser intensamente especial! O primeiro beijo é como uma passagem para uma nova idade, você se sente mais feliz porem também deve se sentir mais responsável, não se pode perder o BV por pressão dos amigos.. é claro que é bom curtir, ir numa festa de ficar com alguém mais o primeiro beijo deve ser especial!!

Muitas garotas beijam por pressão e acham ótimo, mas quando encontram alguém a quem ama vê que o gosto de beijo é diferente e perfeitamente especial!!!

‘’ Vivam suas vidas, não precisam viver a vida de quem já viveu por você!!!’’

*

Bjinss e até a próxima!!

Lin*mar sz

3 comentários:

  1. De verdade,até que me senti um bocado especial por ser BV ainda depois que li seu post.Às vezes fico pensando se não tenho algum problema por ter 15 anos e nunca ter beijado mas falta de vontade não há.Acontece que eu acredito muito nisso de que o primeiro beijo tem que ser especial.Mas parece que hoje em dia a maioria não entende isso e diz que é careta.Mas seu post me ajudou muito.Obrigada mesmo!!!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!
    Esse foi meu objetivo e é muito bom saber que funcionou!!

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir
  3. eu sou bvl e sinto muita vergonha e todos os meninos que eu gosto de verdade nao gostam de mas esse era muito especial pra mim eu estudava com ele des de que eu entrei na escolinha mas agora eu mudei de escola e veio outro garoto que abalou meu coraçao mas ele tb nao gosta de mim!alguns falam que eu sou feia etc.. por favor me ajuda eu gostaria de perer obvl com ele e de conquistar ele!

    ResponderExcluir