sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

-Rapidinhas!!!- 3ª

Para distrair um pouco..

*

“Patrícia está na cozinha fazendo a janta quando chega seu marido do serviço:

--- Amor você não sabe o que aconteceu hoje, um relógio quase caiu na minha cabeça!

--- Esse relógio.. Sempre atrasado!! “

Esse trecho eu vi na TV e achei interessante RSRS’

Vocês já se perguntaram como é a vida de casado??

É ótima porque você acorda com a pessoa q ama ao lado, mas com o passar do tempo esse amor vira convivência, muitos casais não se amam mais.. Mas aprenderam a conviver juntos, a serem parceiros na vida!

Ninguém sabe quanto tempo o amor dura o q foi comprovado foi q quando acabam as surpresas, o casal vive numa rotina, eles acordam juntos, vão trabalhar, falam das contas a pagar, comentam sobre sair para jantar mais nada de novo acontece a eles e a situação cai numa rotina que eles às vezes não percebem ou aceitam de bom grado!

Para o amor sobreviver, para você envelhecer com a pessoa q ama e quando tiverem netos você olhar para a pessoa ao seu lado e falar com toda a certeza “eu a (o) amo”.. Para o amor sobreviver depois de tanto tempo de rotina a resposta é não ficar na rotina, o casal deve ter planos sempre, nas férias de verão devem planejar com os filhos de viajar, nos finais de semana quando todos estiverem livres do trabalho devem reunir a família, fazer passeios juntos.. Para o amor n acabar e você n precisar soltar uma piada de relógio para seu marido, os dois devem sempre:

Armar coisas novas, surpresas para seu companheiro.

Quando o amor ainda existe, a traição fica longe ;) !!!

Bjinss*

Lin*mar sz

2 comentários:

  1. Tenho que admitir que eu custei a entender a piada afinal de contas-ate que enfim vou poder usar essa desculpa-eu sou loira haha'
    beeijos

    ResponderExcluir