terça-feira, 21 de junho de 2011

Gosto do meu melhor amigo... Part .1

Ele era meu melhor amigo, confiávamos um no outro...Ele me contava tudo e eu fazia o mesmo, eu o ajudava com as garotas e ele me apresentava um amigo gato...

Até hoje não sei o que aconteceu...

Eu comecei a sentir ciúmes quando ele a levou a serio e seu amigo já não me fazia feliz. Seu amigo eu não quis mais e parei de falar com sua nova pretendente que havia se tornado minha amiga. Continuamos amigos, porem algo mudou:

Ele me cobrava confiança e eu cobrava sua atenção, ele largou a namorada e eu comecei a mentir.

Um dia, numa conversa necessária, ele olhou no fundo dos meus olhos e falou que não era nada sem mim, que o mundo não fazia mais sentido e que sem mim, ele não precisava de mais nada.. Só do meu amor!

Impressionei-me com sua declaração e fiquei muito aliviada por saber que não era a única...

Passamos a ser muito mais amigos, passamos a ser confidentes um do outro.

“Escondido é mais gostoso”

Depois de um tempo o “escondido” já não fazia amais sentido já que sabíamos o que queríamos.

Libertamos-nos, decidimos dividir com o mundo o que estávamos sentindo...

Meu pai negou, minha mãe piorou, a desculpa era o fato de ele quase da família...

Nós lutamos e a luta foi em vão.

Eu chorei, quis voltar ao passado, ao anonimato, mas não fui forte o bastante...

Fomos proibidos de conviver...

O levaram de mim...

E enquanto eu estava em estado de choque...

Ele se foi... E fiquei sozinha...


Continua...

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário