terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Uma Música..

Eu gosto da banda 'Fake Number' porque suas letras demonstram o que uma pessoa realmente pode estar sentindo com todas as palavras, como algumas músicas do 'Fresno'.
São músicas boas para ouvir quando estiver precisando de uma força e a net não está boa para vocês virem me procurar aqui no blog para desabafar !!! ;) rsrs
*
*
Fake Number
A cada dia.

Sempre soube que não daria certo
Mas escolhi tentar
Pra ver até onde ia
Esperando que você fosse mudar

Não era eu
Que você queria
E eu sofria
A cada dia

Sei que isso não vai passar
No meio da confusão espero me encontrar
O tempo me fez mudar
E hoje eu sei que não foi certo te amar

Por dias e dias eu sofri
Quando descobri

Que não era eu
Que você queria
E eu sofria
A cada dia

Sei que isso não vai passar
No meio da confusão espero me encontrar
O tempo me fez mudar
E hoje eu sei que não foi certo te amar

Te amar

Não foi certo.. Te amar


bjinss

Vou estar postando algumas músicas assim para vocês sempre que eu achar uma significativa !!!


Lin*mar sz

7 comentários:

  1. Vou te seguir sempre adoro seus posts!
    eu nao gosto muito de fakenumber mas amo muito fresno as musicas sao muito boas!
    beeijos
    da sua maior fã Nanda

    ResponderExcluir
  2. Oiie lin *mar ontem dei meio primeiro beijo foi muito bom espero fazer isso mais vezes :D

    ResponderExcluir
  3. Nandinha como você já mostrou ser uma seguidora ótima e fiel eu vou postar uma música do fresno pra vc!!!
    *.*
    vc tem alguma em mente que queira dividir com todas aqui no blog???

    bjinsss
    PS: esperando resposta!!

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir
  4. que ótimo Baunilha!!!!
    viu precisou de todo aquele nervosismo?? naum neh ;)
    na hora tudo deu certo!!!
    e pode apostar: com certeza esse foi o primeiro de muitos!!!
    ;)

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir
  5. Eu amo uma que se chama Redenção acho ele super perfeita!
    quando eu gosto de um blog não largo mais!vou deixar tantos comentarios que voce vai me achar ate chata haha'!
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. aproveitando assim que voce tiver um tempinho da uma passadinha do meu blog http://nanda-thisismylife.blogspot.com/
    brigadinha <3

    ResponderExcluir
  7. Nandinha acabei de passar no seu bloge ele esta lindo!!!
    você esta de parabens *.*
    A sua música eu vou postar ate quarta ok!! >> acabei de postar uma musica,vou deixar passar um pouco ;) << fica de olho eim !!!

    bjinss linda!!!

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir