segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Você sabia?

Você sabia?

Quando gostamos de uma pessoa, estamos propícios a pensar nela várias horas por dia!

Para quem tem medo de se apaixonar, não se preocupe se começar a perceber que coisas idiotas e sem noção estão fazendo você se lembrar do seu amado.

Tem gente que pensa no amado enquanto faz, fala ou vê coisas absurdas ou ‘ nada a ver’ e acaba se constrangendo psicologicamente, fica com raiva ou com nojo por ter pensado no amado naquele momento.

É normal!

Você acorda de um pesadelo, ou algum parente está mal, o mundo esta acabando, mas quando você pensa na pessoa, aquele sorriso ‘idiota’ começa a se formar no cantinho da sua boca.

Você quer estudar pra prova, ou se concentrar no que sua amiga esta desabafando, mas a todo o momento algo que seu amor fez ou falou invade sua cabeça e você se perde no ‘mundinho feliz’. Não fique com raiva de si própria.

Pensar na pessoa que você gosta, lembrar do que passaram juntos ou de alguma historia que ele contou, é normal e faz bem a saúde. A situação começa a virar um problema, quando você esquece ou abandona seus amigos e o mundo ao redor. O melhor que se deve fazer é conseguir equilibrar esses dois mundos fazendo se transformarem num só, no começo claro que da raiva quando você quer ficar só com seu amor e alguém aparece, mas saiba equilibrar, se você afastar seu mundo que antes era tudo, você pode acabar perdendo os dois!!!


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário