quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aquele enigma!!

Uma amiga me perguntou pq os garotos mentem e eu n consegui responder de pronto.. mais falei q iria pensar no assunto e depois de um tempo estou respondendo:

''Eu não seu exatamente pq os garotos mentem ou ''omitem'' a verdade, acho q ja nasce com eles, esse habito de mentir DESCARADA MENTE é algo ja comum..

A muito tempo as pessoas falam:

' para o homem Deus deu a chance de proteger suas mulheres e para a mulher ele deu a inteligencia' junto com a capacidade de continuar a humanidade!!!'

E é por isso que nós sempre descobrimos os seus podres mas com isso eu pergunto:

ja q os homens sabem que nós sempre saberemos a verdade, porque eles continuam testando nossa paciencia??

Isso tbm vem de muito tempo atras, quando as mulheres se rebaixavam e ficavam olhando enquanto os homens controlavam tudo..

Mas hoje em dia não é bem assim, as mulheres da nossa era conseguiram levantar a cabeça e enfrente-los, impor os limites e assumir o controle.. Então porque os homens continuam traindo???''

Essa pergunta eu deixo para vcs responderem, temos q chegar a um consenso e juntas poderemos resolver esse enigma sem fim !!!

Bjinss

Lin*mar sz

Um comentário:

  1. Lin *mar na minha escola tem uma menino que é meu amigo e nois vive brigando,Faz 4 anos que conheço ele,Minhas amigas(que pra mim não são mesmo amigas)vivem fofocando de que gosto dele,Eu já gostei dele uma vez.Só que não gosto mais,Já não estou suportando as fofocas.Oq devo fazer ?
    Grata

    ResponderExcluir