terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Iniciativa ♥

Iniciativa

Estamos numa nova era, a era em que cada vez mais a mulher está assumindo o controle: na presidência, nas empresas, em casa e até na ficada!

Hoje em dia muitas garotas se cansaram de esperar os meninos, muitas querem tomar a iniciativa + tem vergonha ou medo de levar um fora..

Os tempos mudaram, os papéis em muitos casos estão se invertendo, hoje em dia n tem mais problema nenhum em uma garota chegar no garoto, na verdade, muitos garotos até gostam disso entaun fica a dica:

Na escola sempre tem aquele garoto que n é safado, é na dele, tem uns amigos, fala com geral, é gatinho + n é safado! Vc percebe q estava gostando muito dele mais prefere ficar quieta com medo do que ele possa falar.

Agora esta na hora de vc assumir o controle, se vc pensar melhor ele pode até gostar de vc + n chega pq tem o mesmo medo, n custa nd vc se aproximar neh?! Vire amiga dele, fale ao menos um oi, deixe ele perceber que você existe e que esta disposta e conhecê-lo --- a única coisa que pode acontecer é você levar um NÃO e mesmo assim isso n vai acontecer pq você vai se aproximar como amiga, quando ele perceber o quanto você é adorável pode ter certeza, ele vai se apaixonar na certa ;)

Mais cuidado, iniciativa n quer dizer ser safada. Quer dizer: tomar coragem de abrir portas com um simples “Oi”!!!


Bjinss* gatas*


Lin*mar sz

3 comentários:

  1. sinceramente nem isso eu consigo fazer morro de vergonha!e a respeito das iniciativas tenho varias amigas como provas elas pedem para conhecer o garoto que estam interessadas nao esperam ele notar sua existencia elas se fazem existir!

    ResponderExcluir
  2. Nos dias de hoje os garotos estao meios desligados em relaçao as garotas 'certas' então muitas vezes é preciso deixar a vergonha de lado!!
    Mas claro que eu sei, que vergonha muitas vezes não tem como deixar de lado..
    De qualquer forma não custa tentar se convencer de que não tem vergonha ;)

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir
  3. Oi Lin*mar meu nome e Gaby e tem um garoto na minha sala que me deixa louka e eu tenho medo de tomar uma iniciativa porque hoje em dia na escola a garota que toma iniciativa ou e puta ou galinha o que eu faço pra isso não acontecer quando tomar uma iniciativa??

    ResponderExcluir