segunda-feira, 21 de março de 2011

... Não Viveram Felizes Para Sempre...

O ''Felizes para Sempre'' realmente escolheu os filmes e historias para existir..
Na vida real vivemos caindo e levantando, todos os caminhos que possamos escolher, terá obstáculos e na hora pensamos ser uma coisa horrível, achamos que o mundo está contra nós, que nada da certo e tal.. Com o tempo se percebe que é tudo coisa do destino.
Nosso destino não é certo. Cada um monta seu futuro, mas no final dos fatos se comprova que tudo deveria ter acontecido para aprendermos algo.
Nada é por acaso, o que vivemos é o que deveríamos viver!
No amor é a mesmo coisa; quando nos apaixonamos, queremos que dure para sempre e achamos que nada de ruim pode acontecer e quando acontece é o fim do mundo.
A cada decepção que nos acontece, nós aprendemos algo, não existe --- realmente --- um ''Para Sempre''. O que existe são acontecimentos e fatos que nos fazem crescer mais e aprender.
Esse é um exemplo de um romance com o seu '' Felizes Para Sempre'' acabado --- no momento:
*
Anônimo disse...

Oi, meu nome é Livia, tenho 17 anos.
Desde de pequena todas nós sonhamos em ser princesas e viver em um castelo com joias e um principe encantado. Mas a minha historia muda um pouco e desvia da floresta encantada para o castelo da bruxa e tudo começou em 2007 quando um garoto mudou para minha rua e de cara me apaixonei por ele!
Gustavo de cara era um cara lindo, fofo e timido, quando voce conhecia ele via seu lado estranho e maniaco que particularmente eu adorava.
Agente decidiu ficar serio quando eu fiz 15 anos e tudo parecia bem. depois de 2 meses encontrei ele com outra garota e na hora cai em prantos. Depois de 1 mes e meio ele vei pedir desculpas e eu aceitei.
Meu contos de fadas acabou quando descobri que ele era viciado. Foi o fim... ou o começo, depois de uma semana, surpresa, eu estava gravida. Ele implorou para não abortar a criança e disse que cuidaria de mim.
4 meses e ele desapareceu... por que?
Se alguem encontrar um "viveram felizes para sempre" tenha certeza que não é meu.

*

Foi horrível e totalmente errado o que o garoto fez. Ele virou um homem, tem um filho e não deveria ter sumido e deixado toda a responsabilidade para Livia, ele tem responsabilidades que já mostrou não ser capaz.

Nesse caso Livia aprendeu de uma forma muito ruim, o erro que fez ( Não se prevenir quando era mais jovem) e aprendeu que não é mais criança.

*

Livia, agora você deve seguir em frente --- como já anda seguindo --- e aconselhar seu filhinho a não cometer o mesmo erro.


Lin*mar sz

25 comentários:

  1. Quase chorei aqui é muito triste mesmo o que aconteceu com a Livia ,uma dica que eu dou para ela é para orientar o filho quando ele crescer imagina se ela disse que o pai da criança era bonito,nossa quando ele tiver uns 15 anos vai ser um belo rapaz as meninas irão se apaixonar ,ele vai namorar mais sempre vai ter que obedecer a mãe dele.Pois se ele fizer como o pai ele vai estar destruindo a vida da garota olha e outra e se ela engravidar tambem já imagino a cara do pai dela

    ResponderExcluir
  2. lin*mar tenho 16 anos e gosto e um garoto do Colégio e ele tambem gosta de mim mais sempre que eu vou falar com ele.Ele diz estar ocupado e eu to muito muito nervosa porque eu queria dizer pra ele tudo o que sinto por ele!

    Me ajude *-*

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu namoro com um garoto há um tempão e alguns dias atras eu descobri que ele ja tinha namorado uma amiga de uma amiga dele e fui conhecer a garota.
    Parece que eles tinham acabado mas quando voltaram a se falar desde então eles estavam apaixonadissimos.
    Mas eles romperam relacionamentos e não se falam
    mesmo assim ele continua estranho...
    será o fim para mim?

    ResponderExcluir
  4. Amooooo o blog, e um garoto tambem!
    achei muito triste e sinto pela ligia! orando aki por ela!
    Eu acho que vou terminar com meu namorado...
    ele é meio grudado, é ciumento e tem atitudes negativas...
    é o certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,sei que não sou a Lin*mar mas estou com espírito pra isso hoje,hahaha.Bom,você tem que tomar essa atitude.Se você não gosta do jeito grudento e ciúmento dele,termine.A escolha tem que ser sua ;)

      Excluir
  5. Oi, é a Ligia de novo!
    Valeu lin*mar! Vou seguir firme como sempre e passar essa mensagem para todas as garotas!
    Agora vou aprender a ser responsavel afinal tenho um filho.
    Amei o blog! parabens !

    ResponderExcluir
  6. Tenho um caso parecido... mas eu tambem tenho um namorado que eu gosto muito, mas acho que o fato de ser um "pai" agora esta deixando ele louco e me deixando estressada!
    Acha que eu tenho que terminar com ele?

    ResponderExcluir
  7. Oi sei que pode parecer meio estranho... mas eu sou um garoto e estou procurando ajuda!
    Eu realmente gosto de uma garota a muito tempo!
    ela parece gostar de mim mas outra hora parece me odiar...
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. Lin*mar Eu tenho acompanhado seu site e achado muito interessante... aqui vai um de meus poemas favoritos de Luís de Camões
    Novos casos de Amor, novos enganos,
    envoltos em lisonjas conhecidas,
    do bem promessas falsas e escondidas,
    onde do mal se cumprem grandes danos:

    como não tomais já por desenganos
    tantos ais, tantas lágrimas perdidas,
    pois em a vida não basta nem mil vidas
    a tantos dias tristes, tantos anos?

    Um novo coração mister havia
    com outros olhos menos agravados
    para tornar a crer o que eu não cria.

    Andais comigo, enganos, enganados;
    e se o quiserdes ver, cuidai um dia
    o que se diz dos bem acutilados.
    Bjs e boa sorte e parabens com o blog!

    ResponderExcluir
  9. Postagem legal! cheguei aki por uma amiga e estou satisfeita! amei o blog! parabens!
    Queria pedir que você me desse um conselho...
    Acha que eu deveria tomar a atitude e chamar o meu melhor amigo pra sair?

    ResponderExcluir
  10. oi lin mar sou eu a NATI.COM!
    Porque você nÃo respondeu a minha pergunta?espero que voce responda ela porque nÃo aguento mais zoaçoes!
    beijos nati.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acompanho e acho que foi uma das melhores postagens! Poderia colocar dicas para um coração partido?

    ResponderExcluir
  12. Oiii que fofo seu blog! amei firei fan *-*

    ResponderExcluir
  13. S2 que blog mais liindo, amei o post, revirei o blog de cabeça pra baixo, ficou muito bom, vlw!

    ResponderExcluir
  14. que pena :/
    Me ajuda pleeaaaase?
    eu tenho um amigo muito fofo e não sei como me confessar. agente vive brigando e ele me odeia.
    agente se bate na pirua e td! E ai?

    ResponderExcluir
  15. Então é perda de tempo esperar pelo principe encantado???
    :(

    ResponderExcluir
  16. Você é brilhante e suas seguidoras interessantes!
    I LOVE IT! bjin bjin

    ResponderExcluir
  17. Outra garota anonima22 de março de 2011 às 19:03

    Meu namorado quer terminar comigo pke eu liguei pra outro menino... isso ta certo?

    ResponderExcluir
  18. Coraçao partido... dicas? vlw! seu blog é otimo recomendei pra tds as minhas amigas

    ResponderExcluir
  19. Oi Lin*mar.
    Sou tímida e minha amiga estava me empurrando pra um menino. briguei feio com ela e disse que não queria nada com o garoto, mas acabei magoando aos dois e a mim mesma... acho que gosto dele... o que eu faço? agora não sei se tenho coragem de falar com eles dois...

    ResponderExcluir
  20. Abriu meus olhos! vlw lin*mar e ligia!

    ResponderExcluir
  21. Ligia Boa Sorte!!!
    Risa, é muito bonito, eu tambem amo poemas!!
    Nati.com eu não sei de nenhum conselho seu =/,procurei na minha pasta e não achei, pode mandar a pergunta novamente?!
    Ellen, Hiraly vou colocar dicas de coração partido assim que responder as dúvidas ok!!!
    Jujuba, Pamela, Daniih, Felipa fico feliz por terem gostado do blog!! Muito bom saber que ajudei!!
    Princesa125, claro que não.. nunca devemos perder as esperanças de encontrar o nosso príncipe encantado!!

    bjinss

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir
  22. oii.eu gosto de um garoto mas ele nao gosta mas de mim.Como reconquista-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes virar amigo dele é a melhor forma.E você não pode reconquista-lo se nunca o conquistou.Se aproxime dele,tente saber o que ele gosta,e se não der certo,paciência.A vida é cheia de altos e baixos e você vai conhecer alguém que goste de você e que te ame.
      ;)

      Excluir
  23. Oii gostei mto do seu blog!!Parabens...
    Eu namorava um muleque mais ele terminou comigo mais eu ainda gosto mto dele oq eu faço???
    Me ajuda??
    Bjoss

    ResponderExcluir