domingo, 30 de janeiro de 2011

-Rapidinhas!!!- 2ª

-Rapidinhas!!!-

*

Alguém já falou : Os garotos ‘ descolados, populares, pegadores..’ brincam com as safadas mais quando procuram algo sério de verdade as quietinhas estão em suas listas! Mas como n fica bem pega garotas desse tipo eles fantasiam em silêncio!!

???

Tenho certeza q alguém já te falou isso, mas vc n deu muita importância neh?

Então repense em sua decisão.

Toda garota tem um amigo desse tipo e com certeza já pegou ele olhando diferente para vc, por vc ser totalmente diferente do tipo de garotas que ele anda, achou q era coisa da sua cabeça ou até mesmo nunca percebeu isso + estou aqui para mudar esse conceito:

*

~O atalho para suua Perdição sacôo (?) (66~]

O tipo garanhão

Não apenas conquistador

Mais aquele q vc não

Precisa lembra, porque

NUNCA² vai esquecer (ý³ Sou o fruto proibido, o caminho pro inferno 'Ψ'.

O atalho pro paraíso,

Sou teu anjo malvado,

Teu sonho acordado,

Sua resposta pra tua questão,

Sou teu desejo, toda sua ilusão

*

Eu andei pesquisando e encontrei isso. O que vcs acham??? Para algumas garotas esse nino é mesmo uma deliciosa perdição, para outras mais reservadas ele esta doido ou se acha D+ e a resposta é:

ELE SE ACHA DE MAIS!

Pode ter certeza, eu sei do q estou falando.. Garotos assim na maioria das vezes querem te impressionar, Eles se ligam na frase “ a primeira impressão é a q fica!” e apostam tudo na primeira impressão.

Eu n lembro mais pq eu postei isso só achei interessante dividir essa descoberta com vcs!!

A descoberta: garotos q escrevem isso n são diferentes dos outros.. n pense q por ser quieta n tem chance pq vc tem! Não ligue para seu perfil de orkut pq com certeza quem escreveu isso n foi capaz de criar sozinho ;)

Bjinss

Lin*mar sz

7 comentários:

  1. muito bom esse post tem toda a razão !
    Lin*mar vc tem msn ?

    ResponderExcluir
  2. tenho sim
    me manda seu e-mail q eu te add !!
    Lin*mar sz

    ResponderExcluir
  3. Oi Lin*mar.

    Sim,isto é verdade,eu estou no pareo deles,pois todas as "safadinha" foram pegas hihi

    ResponderExcluir
  4. Lin*mar Add please: julianaferreira.uc@hotmail.com mas deixa uma mensagem dizendo q é vc ok??

    ResponderExcluir
  5. amei post continue assim!!!!

    ResponderExcluir