sexta-feira, 18 de março de 2011

O amor é cego!!!

O amor é cego!!!

Quem já não ouviu essas quatro palavrinhas juntas? Não existe uma pessoa na face da terra que nunca tenha ouvido falar nelas.

Andei pensando sobre o assunto, tentando desvendar essa frase da forma mais difícil, porém mais certa possível:

Quando uma amiga gosta de alguém ela pergunta o que achamos do garoto, algumas vezes o carinha é super ou simplesmente, meio feio, mas não temos coragem de dar nossa opinião verdadeira e acabamos falando algo do tipo: ‘ ele combina com você’, ‘ não é tão mal’, ou simplesmente damos um adjetivo qualquer para escapar da situação. Sem perceber você já não acha esse garoto tão feio assim e com o tempo percebe que acha ele bonito, isso não significa que ele tenha mudado isso é simplesmente ‘ser humano’, o ser humano se acostuma com as coisas, nós mudados de idéia sobre algo porque alguém deu uma opinião diferente, ou nos acostumamos com alguém por sempre conviver conosco (é normal), é o simples ato de ‘’ costume’’

Quando uma garota está amando ela vê seu amor como o carinha mais gato do mundo, ela sabe que existe garotos mais bonitos que seu amado, sabe que ele não é perfeito e vê que suas amigas falam bem dele só para agradar, mesmo assim ela não consegue enxergar esses defeitos, é como se nesse momento de amor a pessoa não enxergasse o exterior, só conseguisse ver o interior da pessoa, só conseguisse ver o lado amoroso ou só conseguisse ver seus sonhos através dos olhos do garoto.

Ninguém tem o mesmo gosto em tudo, nem BFF’s concordam entre si sobre alguns casos, cada um tem seu gosto, você pode achar que sua amiga está doida ou está cega, mas a verdade é que ela simplesmente criou um mundo para ela em que seu gato é o único que brilha.

O Amor é cego no sentido de ser especial, só a pessoa que ama sente e vê as ‘cores’, o espectador nunca vai entender a escolha e o personagem nunca vai conseguir explicar a ação!

Entenderam?

Lin*mar sz

6 comentários:

  1. Oi, meu nome é Livia, tenho 17 anos.
    Desde de pequena todas nós sonhamos em ser princesas e viver em um castelo com joias e um principe encantado. Mas a minha historia muda um pouco e desvia da floresta encantada para o castelo da bruxa e tudo começou em 2007 quando um garoto mudou para minha rua e de cara me apaixonei por ele!
    Gustavo de cara era um cara lindo, fofo e timido, quando voce conhecia ele via seu lado estranho e maniaco que particularmente eu adorava.
    Agente decidiu ficar serio quando eu fiz 15 anos e tudo parecia bem. depois de 2 meses encontrei ele com outra garota e na hora cai em prantos. Depois de 1 mes e meio ele vei pedir desculpas e eu aceitei.
    Meu contos de fadas acabou quando descobri que ele era viciado. Foi o fim... ou o começo, depois de uma semana, surpresa, eu estava gravida. Ele implorou para não abortar a criança e disse que cuidaria de mim.
    4 meses e ele desapareceu... por que?
    Se alguem encontrar um "viveram felizes para sempre" tenha certeza que não é meu.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, sou lucy! e queria falar sobre o gostinho de limão que é ou era meu amor XD
    Quando comecei a gostar de um moleque da minha sala foi magico, por que ele tambem gostava de mim!!! no começo foi magico e parecia que ele me conpletava!!!! sentia o frio da espinha quando via ele e amava a sensaçao de azedinho depois de cada beijo.
    Mas com o tempo o limao foi perdendo o azedinho e o frio na espinha passou... sera que é hora de cortar outro, se é que voce me entende?

    ResponderExcluir
  3. Leety, 16, sc
    olha eu gosto de um menino da minha sala que é gay oque eu faço??? pf me ajuda

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu adoro seu blog! parabens!
    Eu gosto de um menino desde o 3 ano... ele nunca olhou na minha cara! acho que nem sabe que eu existo! será um amor impossivel?

    ResponderExcluir
  5. garotas irei postar as respostas de vcs 4 no decorrer da semana!!
    bjinss

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir
  6. Oi lin*mar...
    sempre achei que amor fosse ridiculo até agora!
    Entrou um menino na minha sala chamado leonardo
    ele é um amor e eu adoro seu sorriso, seu cheiro e seu senso de humor...
    ele gosta de mim mas agente tem medo de namorar pke os amigos fikam colocando pressão e os nossos amigos terminaram por causa disso! e agora?

    ResponderExcluir