quinta-feira, 2 de junho de 2011

" Ela gostava tanto dele..."

“ela gostava tanto dele...”

Eles eram só amigos, mas ele decidiu se declarar..

Ela correspondeu e a paixão foi aumentando..

Tudo era perfeito, os dois foram feitos um para o outro..

“ “ eu o amava mas que tudo nesse mundo, faria tudo por ele, quando estávamos juntos ele era a única pessoa no mundo para mim, nada mais importava, se o mundo acabasse eu morreria feliz por estar ao seu lado..

Já havia quase fugido de casa para viver com ele!

Cada olhar, cada abraço, cada palavra, cada beijo.. Era tudo perfeito sem tirar nem por.

Nosso amor era enorme, as pessoas ao nosso redor percebiam, não conseguíamos esconder, era de mais..

Um dia resolvemos namorar a serio, fui pedir ao meu pai e a minha mãe.. O ‘não’ foi insuportável!

Lutei o Maximo que pude, mas não consegui.

Nós ficamos ‘namorando’ escondido por um bom tempo até que ele cansou do ‘escondido’ e decidiu que era melhor nos separarmos..

Ele dizia me amar, mas já estava com outra, eu chorava todas as noites, falava que o amava, mas ao mesmo tempo não queria me rastejar aos seus pés.

‘’ amo-o o bastante para deixá-lo ir’’

Sofri em silêncio, ele já estava com outra e eu devia esquecê-lo, mas simplesmente não conseguia! Todos os dias eram só mais uns dias, as horas demoravam uma eternidade, eu tinha que fingir um sorriso, não era mais feliz.

Um dia ele falou que não havia me esquecido e que queria voltar, nós voltamos e terminamos porque ele decidiu que estava me fazendo sofrer.. Logo arranjou outra e eu fiquei pior..

>>>entrei em depressão<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário