segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

'O primeiro beijo' Part 1

Hoje decidi falar pela 3ª vez sobre o tão aguardado e assustador ‘’primeiro beijo’’, mas dessa vez não vou estar respondendo ninguém, vou tentar dar uma visão diferente sobre essa questão:

*

No planeta terra existem um infinito de pessoas --- infinito porque nunca para de surgir gente --- e todas essas pessoas passam pelo mesmo processo

‘ nós nascemos, aprendemos as coisas básicas, perdemos nossos dentinhos para descobrir que somos alguém, passamos por mudanças e quando vemos estamos perdidos no mundo até que encontramos um caminho para seguir e pensamos ser alguém mais acaba que o tempo passa, nós ficamos velhinhos vendo nossos netos cometerem o mesmo erro que já cometemos no passado e nos damos conta de que a única certeza que todos nós temos, é que um dia iremos morrer, o resto são hipóteses do que achamos ser o certo e o errado’

Bom.. claro que esse pode ser um ponto da historia, claro que todas vocês podem criar outros pontos e outras historias mais o fato é > todas concordam comigo em algo que escrevi <

Nesse argumento que criei em uma parte --- a parte depois de descobrir que somos alguém e antes de ver que estamos perdidos no mundo --- nós passamos pela ansiedade e pelo medo do ‘’primeiro beijo’’ ( é finalmente cheguei no ponto que queria RS)

O primeiro beijo é algo diferente e interessante que todo ser humano passa para descobrir o que é viver de verdade mais também é motivo de zoação entre os adolescentes.

Vejamos de acordo com o tempo:

Antigamente as pessoas eram muito reservadas e não tinham muitas informações sobre a vida: os pais recebiam dinheiro para que suas filhas se casassem com alguém, até esse dia de troca chegar as filhas ficavam em casa aprendendo a tricotar para seu futuro marido! Nessa época por não existir televisão as garotas nem se preocupavam com o primeiro beijo porque era normal esperar até ter 25 anos.

Os tempos foram passando, as pessoas foram tendo acesso a informação cada vez mais cedo e hoje muitas garotas engravidam com apenas 9 anos de idade.

*

Vou falar mais um pouco sobre isso na próxima postagem, espero que gostem desse novo ponto de vista e espero também acalmar muitas meninas !!

Bjinss

Lin*mar sz

3 comentários:

  1. Acho que nos dias de hoje as garotas estao muito apressadas devemos curtir cada fase da vida antes de dar o primeiro beijo.Ligar para o que os outros falam nao leva a nada!
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Laurinha/Lakajube/LaKaJuBe44 de abril de 2011 às 23:55

    A pior fase é a minha: "auto-conhcimento", a pre-adolescencia.

    ResponderExcluir
  3. É uma fase ruim sim, mas passa logo!!

    ResponderExcluir