segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Rsz 'Entediada?'

Entediada?

Tem sempre aqueles momentos em que você não tem nada para fazer, esta sozinha em casa e fica olhando para a parede ou passando pelos canais. Todas já passaram por isso, atire a 1ª pedra quem nunca ficou entediada!

Suas amigas estão viajando ou ocupadas, seu PC quebrou ou você não esta a fim de mexer, nada na TV agrada... todos esses motivos tiram nossa alegria mais você não pode ficar criando rugas.

Se você não pode sair de casa vai a cozinha, pegue frutas, cereais, legumes... qualquer coisa que você goste e invente um novo prato, prove quantas vezes for preciso até chegar no sabor ideal que as horas vão passar como minutos ;)

Se o problema é companhia chame sua mãe, em algum momento ela pode estar sem nada para fazer, chame ela para ir a casa de uma amiga dela --- aquela que é mãe de um gatinho--- e se junte a conversa para ficar sabendo das fofocas.

Vá para seu quarto --- chegou a hora de arrumar o armário--- tire todas as roupas do armário e comece a vestir. Faça varias combinações e tire fotos diversas, a cada par de roupa que você gostar vai guardando, alem de seu armário estar arrumado você n precisara pensar num conjunto iper para sair na próxima vez.

Se não quiser seguir nenhuma dessas dicas procure um namorado porque o seu problema é carência!!!


Lin*mar sz

4 comentários:

  1. nossa,flor eu sou mestre eu ficar entediada haha'!adoro seu blog realmente acho que voce tem muito talento!
    parabens
    by:Nanda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda!!
    É um ótimo incentivo saber q vc continua me seguindo !!!
    Nos vemos na próxima postagem !!

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir
  3. Lin, você é muito boa! Faz postagens super legais! Agora, eu sigo seu blog. Você indicou no jogo Brownies Fáceis do Girls Go Games, então eu pensei em comentar! Muito bom, Parabéns! =)
    Bý : Bia
    PS.: Meu nome no Girls Go Games é Bibia2810. Mandei convite, qualquer coisa me add se quiser, fofa.. (PS² eu tenho 10 anos..)

    ResponderExcluir
  4. obrigada linda !!! é ótimo saber que tenho mais uma seguidora *.*
    eu não te achei na minha lista de contatos no GGG mais vou te procurar!!
    espero que curta as novas postagens, principalmente a que vou escrever para você !!
    bjinss

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir