sábado, 20 de agosto de 2011

No relacionamento.

Aqui no blog, eu tento mostrar a minha visão dos fatos, de um jeito que todas as garotas se identifiquem, tento explicar o que muitas não entendem e tento ser uma amiga para aquelas que no momento estão precisando de um ombro pra chorar!

Hoje vou tentar explicar, meio que só no básico mesmo, um dos motivos para uma traição num relacionamento.

O blog é aberto a debates, e opiniões, é só mandar um comentário nessa postagem.

*

Num relacionamento, o que sempre procuramos é amor, com uma pitadinha de carinho e muita cobertura de fidelidade --- claro que a confiança quem coloca no bolo é você.

Quando estamos num relacionamento 50% sólido, onde à dúvidas e medos, ir a uma festa pode significar o fim de tudo, porque algumas vezes você não sabe se vai resistir a um gato chegando e pedindo para falar um minutinho com você.

É praticamente certo que quando --- muitas vezes --- o relacionamento não esta estabilizado, a garota vai a uma festa e pensa em ficar com alguém, porém fica com receio.

O receio acontece porque no fundo nós sabemos que pode acontecer do nosso namorado acabar não resistindo, ou ficar com alguém por alguma aposta --- sim, isso pode acontecer. Pensando nisso, nós tomamos coragem e pensamos “Ah, se eu ficar com esse garoto ele nem vai saber e se ele já ficou com outra só será o troco”, porém ainda temos aquela coisa chamada confiança, nós confiamos no nosso namorado quando ele fala que nunca ficou com ninguém enquanto namoram, aliás, nós devemos ter essa confiança! Então quando queremos trair, pensamos mil vezes e acabamos não fazendo nada porque queremos que ELE traia primeiro.

Se você for traída você perdoa, porque as mulheres têm um coração mole e um senso amoroso muito forte, mas claro, tem garotas que tem prazer em dar o troco.

A situação já é diferente quando a situação se inverte:

Na maioria dos casos, quando o garoto é traído, tudo acaba porque para eles é muito mais que amor é honra, é como se fossemos sua propriedade na qual é difícil ver que outra pessoa chegou perto de mais.

É, a situação é complicada, mas a questão é simples:

Os caras traem porque são fracos , não adianta, a nossa sorte é que alguns conseguem se controlar.

As garotas não traem, porque amam e quando não amam, esperam que o garoto traia primeiro.

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário