segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Caps Lock - Agora eu sei



Eu sei que dói lembrar

De tudo que passamos antes de

Partir e deixar

A vida te levar pra outro lugar

E fazer a gente se esquecer

Um do outro e admitir que não deu

Talvez um dia, quem sabe?

(2º verso)

Eu e você

andando por ai, longe daqui

A gente se dê conta que

(Refão)

Já não dá

Mais pra controlar

Tudo que tenho pra dizer

Só agora eu sei o que sinto por você (2x)

Sei, você pensou que eu te esqueci

Mas nada que eu tente vai fazer

Mudar tudo que senti

Talvez um dia, quem sabe?

(2º verso)

(Refão)(2X)

Agora somos dois, mais eu sinto que

é inevitável a gente ser um só

Agora somos dois e eu tenho tanto pra te falar

(Refrão)(2X)

Já não dá

Mais pra controlar (o que sinto por você)

(Refrão)


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário