quarta-feira, 2 de março de 2011

"Os opostos se atraem"

Vamos a mais uma postagem e que vou tentar dar mais conselhos e a minha visão dos acasos!!
*
*
_Nós garotas temos muitas diferenças se comparadas com os garotos então porque precisamos tanto deles? Nós somos opostos, eles tem muita carga negativa e nós temos muita carga positiva se fôssemos ímãs nós não teríamos que nos afastar?
Não.

'' Os Opostos Se Atraem ''

_Há quem concorde com essa frase; há quem discorde.
_Essa frase não é certa, mas também não está errada. Duas pessoas com vidas diferentes, gestos, manias, religião, time e palavras.. diferentes se atraem pelo desafio e novidade! Pelo desafio de conhecer algo novo e pela novidade que vai encontrar a cada conversa com esse oposto, mas em relacionamento com todos esses desencontros pode se transformar em nada. Haverá muita discordia entre ambos! Isso não quer dizer que seja impossível. É sempre com ter algo novo numa relação ( só não pode ser 'tudo novo')
_O casal é 'atraído' por algo em comum ---alguma comida, assunto ou divertimento em comum --- e é mantido pelas poucas diferenças --- algum assunto e/ou desejos diferentes.
*
RESUMINDO:
*
_Não existe explicação certa para a atração entre os sexos, só hipóteses provadas ser corretos sobre o assunto.
_Para explicar - Porque uma garota quieta gosta daquele safado da classe, ou aquela garota bonita que gosta de rock se interessa por um garoto feio que freqüenta igreja, vive da igreja e é nerd?
Só mesmo a própria pessoa pode dar sua versão dos fatos, sendo assim, sua explicação do acaso!

>A guerra entre os sexos nunca terá fim<
>e é por isso que é tão gostoso ;) <

Lin*mar sz

2 comentários:

  1. Oiii! estou seguindo seu blog! Segue o meu tbm ? é http://varaldamoda-blog.blogspot.com/ Eu gostei muito daqui. Que tal uma parceria ? (: Tem meu contato no blog, Meu nome é Bárbara, beeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Lin*Mar voltei e com más noticias

    Ontem eu e algumas amigas estavamos em um Shopping e eu e minhas BFF's Viram o meu namorado que eu havia comentado beijando outra garota.Depois disso eu pensei em terminar com ele,:( To precisando mesmo da sua ajuda !

    ResponderExcluir