quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

-Rapidinhas!!!- 1ª

- Rapidinhas!!! -

*

*

Agora teremos um espaço para falar um pouco do amor ( ou algo relacionado como ‘ o mundo masculino’) q é representado por revistas, livros, televisão ou net!!

*

Eu estava lendo uma revista e esse trecho me chamou a atenção:

“”O MOTIVO!””

‘Sabe pq alguns garotos são tão galinhas?

O problema é culpa da miopia!

Sim, Sim. Dia desses, umas garotas

escutaram de uma conversa de amigos

megapegadores: -é que para todo lugar

que olho eu a vejo... Por isso estou

pegando todo mundo!-

É só uma questão de paixão e falta de lente.

E a gente condenando os meninos, neh?

Tsc, tsc...’

*

Entaun se vc gostar de um desses garotos que n te nota e todo dia esta com uma nina diferente não pense:

“ Ele é muito popular, n vou chegar nele pq estou com vergonha”

Ou..

“ Ele é muito gato + é safado D+ pra mim..”

Pense:

“ Ele deve estar apaixonado tadinho.. é melhor eu procurar alguém disponível! ;)

Bjinss e até a próxima!!

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário