terça-feira, 31 de maio de 2011

Decepção não mata, ensina a viver Part.1

Decepção não mata, ensina a viver

Essa frase já diz tudo.

Na vida, o amor é algo comum, todo mundo ama e a decepção é uma coisa mais comum ainda!

É fácil amar, o garoto te trata bem, te elogia, te mima, o garoto vira seu confidente... Então você acaba amando-o, mas muitas vezes ser correspondida é difícil, você ama, mas isso não quer dizer que a amor entre os dois. Amar é fácil e comum, porém o ‘’amor’’ já é outra história...

Quando a amor --- principalmente não correspondido --- à decepção. O amor pode existir, mas a decepção muitas vezes ganha, porque hoje em dia nenhum amor dura ‘’para sempre’’.

A decepção pode ser algo já comum na vida das pessoas, mas até hoje ninguém nunca conseguiu se acostumar com ela. Na vida você pode ter sofrido muitas decepções amorosas, porem sempre que um novo amor decidi partir, você acaba sofrendo como se fosse a 1ª vez.

O fim de um relacionamento acaba sendo o fim do mundo para uma garota: Nós passamos várias noites chorando antes de dormir, qualquer musica lugar, palavra, roupa, corte de cabelo, faz com que nos lembremos dele, é como se esse ‘fantasma da paixão acabada’, nos perseguisse e fizesse questão de nos lembrar o quanto fantástico foi a relação e como poderia continuar a ser.

Se o garoto te deixar por não gostar mais de você, você lembra de como tudo era perfeito e tenta entender o que fez de errado. Se o garoto a troca por outra, você fica com muita raiva nos primeiros dias, sem querer pensar em nada que a leva a ele, o odeia profundamente, mas no final, com o passar do tempo, a chama da raiva vai embora e sobra o vazio da saudade...

*

*

Lin*mar sz

Um comentário:

  1. Lin *mar estou triste pois terminei com meu namo e ele já esta com outra
    Todas as noites na hora de durmir fico chorando quase até a hora de ir pra escola
    o que faço pra parar com isso?
    Não sei más o que fazer =(

    ResponderExcluir