domingo, 15 de maio de 2011

Dicas para um coração Partido s..z

O mundo está sempre em movimento.
Os dias vem... e vão... e os amores também.
Nessa vida de descobertas, todos nós estamos condenados a amar e sofrer.
Todo começo tem um final que achamos ser impossível de acontecer.

Quando gostamos de algúem e nos apaixonamos, é como se o mundo girasse ao redor dos dois, como se nada mais importasse.
Os momentos que uma garota passa com seu amado são únicos e totalmente especiais. Naqueles momentos em que estão juntos a sensação é a mesma que um conto de fadas em que parece que é tudo perfeito e eterno.
Como todo conto de fadas a desafios que os dois conseguem contornar e o sonho continua...
Tudo é ótimo até o momento em que se percebe que estamos na vida real e que o fim existe...
Você e seu amor terminam --- por motivos que podem ser diversos, mas que acabam tendo o mesmo final --- e a história trágica começa.
Cada segundo parece uma eternidade, você pode não beber ou não comer nada, mas as lágrimas continuam escorrendo por seu rosto. O mundo não faz mais sentido, ninguém te entende, você não se importa se o mundo acabar nesse instante porque nada mais importa, somente a sua dor a domina.
*
A dor é muito grande, mas como tudo, um dia tem que acabar e você é obrigada a seguir em frente --- seja para mostrar que é forte ou só para continuar a vida.
A dor de perder alguém é muito ruim e no momento não se deve segurar a magoa dentro de você. Chore o quanto for preciso --- nos momentos certos, como na sua cama, antes de dormir, no seu cantinho na qual ninguém poderá invadir --- coloque toda sua magoa para fora e esteja ciente de que o que está passando passa e com o tempo, você irá encontrar um novo amor...
*
Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário