quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aproveitar ao Máximo!!!


Aproveitar ao Máximo!!!

Situação 1:

Ele esta esperando a namorada, os dois marcaram de se encontrar, por ansiedade ele chegou cedo de mais..

‘’ Por que essa hora não passa? Parece que o relógio parou e ela não vem. ’’

Situação 2:

Está tarde e ela tem que voltar pra casa depois de passar a tarde toda com o namorado..

‘’ O dia passou tão rápido, por que sempre que estamos nos divertindo o tempo passa voando?’’
*
Quando você esta sozinho, o tédio é tão grande que só resta você passar o dia inteiro procurando algo para fazer e perceber que desperdiçou um dia da sua vida clamando para seu dia passar voando.
Quando você está se divertindo, o que mais deseja é que o mundo pare de girar e o tempo de mais tempo para aquele momento nunca acabar, você está se divertindo e não quer voltar à rotina que pode ser sua vida.
Tudo na vida passa, o mundo está em constante rotação e a menos que você possa controlar o tempo, as horas nunca estão ao seu favor e raramente você estará satisfeito.

O ser humano é assim, quer mandar no tempo e no coração, e não se da conta que enquanto afasta um amor ou pede para o tempo passar mais rápido, está na verdade, acabando com um tempo precioso que não volta mais, e que com certeza irá pedi no futuro.
Você esta entediada (o)? Ouça musica, leia um livro, beije na boca, veja fotos antigas ou do carinha dos seus sonhos, tente fazer uma poesia ou um novo penteado, aprenda um novo make ou forme combinações nas roupas do seu armário.

O esquema é: Se nossa vida é limitada, porque não aproveitar ao Máximo?!!!

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário