quarta-feira, 4 de maio de 2011

♥ Amor Platônico ♥

Anônimo disse...

mas se amasemos apenas platonicamente iriamos acabar com o mundo sem filhos ou vai me dizer que da pra ter filhos platonicamente.eu me arrependo de não ter corrido atras de quem eu amava e agora eu to solteira mas feliz

*

*

Anônimo, não existe vida numa pessoa que não ama.. Amar é pratiamente um instinto.

Claro que um amor platônico não continua com a espécie humana, mas ajuda quem ama alguem e não é correspondido.


Quando gostamos de uma pessoa, devemos correr atrás, arriscar ao máximo só para fazer valer a pena.

Amar é pensar na pessoa 24 horas por dia e ainda sim, não se sentir enjoado de pensar na pessoa o tempo todo!


Amor platônico é aquele amor subliminar, aquele amor que nos faz bem só por estarmos sentindo aquilo.

Claro que se fixar numa pessoa subliminarmente não é bom, mas amar só por amar, amar só por ser bom amar e amar só para sentir aquele friuzinho na barriga e sentir o coração bater mais forte a todo momento.. é simplismente gostoso e sem comparação!


Ter um amor Platônico não é desistir do namoro, desistir dos beijos e passar a amar só em pensamentos!

Ter um amor platônico é gostar de alguem, não ser correspondido ou levar um fora, e continuar a amar para seguir em frente e encontrar um novo alguém!


Alguem que e faz sorrir...

Alguem que vai te abraçar...

Quando a escuridão cair...

Quando você precisar...

De alguem que não vai mentir...


Lin*mar sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário