quinta-feira, 2 de junho de 2011

" Ela gostava tanto dele..."²

(...)

Perdi minhas amigas, meus pais não confiavam em mim, eu estava sozinha, ninguém se importava e eu não conseguia melhorar..

Minhas amigas voltaram a falar comigo depois de um mês, mas eu continuava na mesma..

>>> Se passou um ano <<<

Eu estava cansada de tanto sofrimento, comecei a gostar daquilo, mas sabia que não me fazia bem...

Resumindo..

Passei uns poucos meses num amor incondicional... Passei um ano sofrendo e fingindo um sorriso para as pessoas ao meu redor... Cansei e passei mais um ano para esquecê-lo...

Depois de dois anos eu comecei a me desprender dele, fiz ele virar somente uma lembrança...

Hoje:

Não nos falamos mais... Eu não acredito mais no amor... Não acredito mais em promessas... Não me arrependo por ter amado ele... Não me arrependo de ter sofrido...

Depois de dois anos que eu fui perceber o quanto eu cresci.

Estou gostando de um garoto.. Tenho medo de sofrer de novo, mas já me desprendi do meu ex, me liguei a música e festas, estou tentando algo com esse novo garoto que me entende e esta me ajudando e finalmente começo a sentir que estou reconstruindo meu coração de novo...” ”

Suh.. é ruim, e no caso dessa garota ( é uma amiga minha ) foi horrível.

Não teve um final feliz com o garoto, mas ‘esta’ tendo um final feliz para seu coração!!!

Você pode fazer como ela: ela lutou até não poder mais...

Com você o desfecho pode ser diferente, você só precisa acreditar!!!

Lin*mar sz

4 comentários:

  1. é Lin *mar os priemiros 3 paragráfos da primeira parte é oq há... Eu to loca pra liga pra ele e dizer o quanto eu o amo...Mas eu penso não posso me humilhar
    Talves essa sejá a minh a história e ela tem que ser concluida até o fim Hávera muito sofrimento para mim ainda
    Mas vlw vou ler muitas vezes essa história pra ver se eu mudo minha cabeça, minha vida, meu jeito de sofrer...

    ResponderExcluir
  2. Chorei de verdade com essas histórias lin*Mar!

    ResponderExcluir
  3. *.* Muito linda essa história neh *.*
    É uma História muito profunda..

    ResponderExcluir
  4. to com vondade enorme de chora e acho q apartir de agora se lenbra dessa historia vo chora muito

    ResponderExcluir