terça-feira, 8 de março de 2011

Uma Música.. ³

Para esse clima meio tristonho na qual estamos:

*

Kelly Clarkson.

Because Of You


Eu não vou cometer
Os mesmos erros que você cometeu
Eu não me deixarei
Causar ao meu coração tanta miséria
*
Eu não vou desistir
O jeito que você fez, você cai tão duramente
Eu aprendi do jeito mais difícil
Para nunca deixar isso ir tão longe
*
Por causa de você
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por causa de você
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Para não me machucar
*
Por causa de você
Eu acho difícil confiar
Não só em mim, mas todos ao meu redor
Por causa de você
Eu tenho medo
*
Eu vi você morrer
Eu ouvi você chorar
Toda noite no seu sono
*
Eu era tão jovem
Você deveria ter pensado
Melhor antes de confiar em mim
*
Você nunca pensou
Em mais ninguém
Você só viu sua dor
*
E agora eu choro
No meio da noite
Pelo mesmo maldito motivo
*
Por causa de você
Por causa de você
*
OBS: A letra foi cortada!
*
Essa música é triste, mas é muito significativa para mim e para muitas de vocês!!

Bjinss
Até a próxima!!♥

Lin*mar sz

4 comentários:

  1. Me passa seu msn para conversarmos sobre a parceria?! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lin*mar
    queria uma resposta para uma pergunta nada especial

    o caso é :

    eu conheci um garoto na minha escola quando ainda era pequena
    eu achava ele legal e até um bom amigo, uma pessoa pra quem eu poderia me "confessar".
    comeceia gostar dele de verdade e não sei mais o que fazer
    sabe aquela frase que diz que amigos nunca poderão ficar juntos ?
    estou achando que é verdade
    bom voltando ao assunto
    ele já saiu da escola em que eu estudo faz 2 anos mas mesmo assim ainda gosto dele
    menos do que antes mais ainda gosto
    ele ja gostou de mim mas nao sei se ainda gosta
    estou tentando esquece-lo, mas quando ele abre a janela do MSN e fala só um simples "OI"
    aquele tempo de amizade volta na minha cabeça e passa pelos meus olhos como um play-back.
    Eu queria que voce me ajudasse a esquece-lo ou a reconquista-lo
    Obrigada !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lin*mar , tenho 20 anos e estou desesperada.Namoro há 4 anos e no mês passado meu namorado me pediu em casamento,Eu toda feliz aceitei.Marquei o casamento para o dia 01/03 .No dia do casamento o noivo derre pente ficou o noivo ficou nervoso e começou a dizer que eu lembrava a ex dele,depois ele sumiu um pouco e eu fiquei altar sozinha ele voltou e eu fui embora.Depois disso eu não tenho mais confiança nele e to quase desistindo de casar com ele e o que me chocou muito foi que eu descobri que no casamento ele falou para uma a moça que planejou o casamento que amava ela ! To desesperada não falo com ele desde a semana retrasada,sério por favor me ajude!

    ResponderExcluir
  4. resposta para "Ela". Menina, eu não sei não, mas acho que a sua amizade passa pela sua cabeça como um flash back e não como um play back ! '-'

    ResponderExcluir