segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Gosto do meu melhor amigo... Part .2

Demorei, mas não esqueci de vocês!!!

Gosto do meu melhor amigo... Part 2

Convivíamos juntos, ele era meu irmãozinho que adorava uma confusão e eu o amava o bastante para ajudá-lo quando descobriam seu jogo.

Raiamos juntos, riamos e zuavamos. Ele bagunçava meu cabelo e eu falava das suas coisas podres para suas namoradas.

Eu chorava e ele me fazia rir, ele perdia a calma e eu o irritava ainda mais.

Eu parei de me sentir curiosa sobre suas garotas, a necessidade era maior, ele começou a repetir que eu estava diferente..

Eu já sabia, mas os garotos são lerdos e eu sou tímida.

Senti necessidade de estar bonita e exigir sim quando perguntava se eu estava bem..

O milagre aconteceu e ele se declarou, estava com medo da minha reação, mas com um beijo tudo ficou perfeito.

Preparei meus pais e falei que estava amando, falei que dessa vez era especial e que não podia viver sem ele.

A negação foi total para os dois, mas éramos próximos e o que acontecia não fazia sentido

A sensatez apareceu e a positividade inundou. Logo o mundo sabia as cores em volta dos ‘’namorados’’ e os pais achavam fofo.

Até hoje a lua sorri nos encontros e o sol aparece na tarde entediante..

Nossos olhos se encontram e os sinos tocam o mundo para, e ele continua sendo o centro do meu universo!


Lin*mar sz

Um comentário:

  1. Lin*mar eu amoo meu vizinho mais eu tenho 10 anos e ele 11 e eu nem sei se ele gosta de mim e não tenho coragem de perguntar mais toda vez que passo perto dele minhas mãos tremem minhas pernas ficam bambas eu não sei o que fazer.

    ResponderExcluir