sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amor com realidade*

Talvez...
Eu esteja começando a ver
Que não existe um nós
Entre eu e você...
Ass: Lin*mar sz


As vezes a decepção bate a porta e simplismente não entendemos porque isso acontece...
Tudo poderia ser tão fácil...
Seria perfeito se amássemos justamente quem nos ama...
Tudo seria tão fácil!!!

Poderiamos viver num sonho
onde tudo fosse real
se todos os nossos sonhos pudessem se realizar...

Seria fácil se pudessemos esquecer em um segundo que alguém existe
se pudessemos deixar de amar tão rapido como começamos...

O mundo nunca é do jeito que imaginamos, porque se tudo fosse dado as nossas mãos e se tudo fosse tão perfeito o tempo todo... Simplismente não saberiamos o verdadeiro significado do amor, e não poderiamos crescer o bastante para entender...

As vezes é bom sonhar, mas todo sonho deve ter um pingo de realidade.

Lin*mar sz

Um comentário:

  1. nooossa O_O
    amei esse texto muito bom mesmo!saiba que você tem muito talento,muito mesmo!te admiro muito,viu?
    adoro ver seus conselhos , apesar de ter que admitir que eu não consigo os seguir , sei lá eu morro de vergonha de os seguir e me decepcionar,morro de medo de demonstrar o que eu sinto e ele tipo não retribuir,mas a vida é assim )):
    bjbj

    ResponderExcluir