quinta-feira, 9 de junho de 2011

Para pensar...

Criis disse...

Lin*mar vim postar uma história q achei no orkut :

Um menino de 15 anos,pergunta para uma menina:
Quantos anos você tem ?
Ela: Tenho 13
Ele: Ta bom então;
E o menino vai embora.
A menina, muito bobinha, fica pensando no menino a noite toda, e acaba se apaixonando por ele.
No outro dia ele fica olhando a menina de longe sentado em um banco, na praça em que todos do bairro estavam acostumados a se reunir a noite, as meninas com suas amigas, e os meninos com seus amigos para jogar futebol.
Ela percebe e começa a olhar para ele também, Alguns dias depois ela fala pra suas amigas que está apaixonada por ele, como nunca esteve por ninguém.
Ele acaba sabendo e vai falar com ela, eles começam a conversar diariamente, ele toca e canta musicas no violão para ela e ela se apaixona cada vez mais.
Depois de algumas semanas assim, sem dar nenhum beijo, chegam as ferias e ele viaja.
A menina chora todas as noites com saudade da voz dele, do cheiro, das conversas.
Depois que ele volta de viagem, eles se encontram, e ele, pela primeira vez dá um selinho demorado nela e vai embora para casa, ela completamente iludida fica pensando naquilo e fica muito feliz, sai contando para todas as suas amigas.
Passam-se os meses e eles começam a ficar, ela ja tinha 14 anos e ele 15, ela se apaixona cada vez mais, mas suas amigas ficam sabendo de historias que ele só quer sexo, e ela não acredita, continua apaixonada, o pai da menina descobre que ela está ficando com ele, e a proibe de sair.
Ela briga com seu pai, briga com toda a familía e continua a ficar com ele.
Passados 2 semana, Ele começa a namorar serio com outra menina.
Ela fica desesperada e começa a ficar com outros meninos também, mas não conseguia esquecê-lo, até que um dia ela liga para ele, e ele fala:
- Vem aqui em casa, estou sozinho ..
Ela: - Estou indo!
Ela chega lá e eles começam a se beijar, mais ela estava ciente que ele estava namorando e que não queria nada serio com ela, mais ela estava feliz por estar com ele, depois de alguns minutos o clima começa esquenta ele começa tira a roupa dela, ela gostando da situação começa tira a dele também, tanto é que ele tira a virgindade da MENINA e diz:
- Agora você pode me esquecer! o que eu queria com você era apenas uma noite de prazer!
Ela disse: Mais você disse que me amava, disse coisas bonitas para mim e eu acreditei em você seu canalha! eu deveria ter ouvido minhas amigas! ..
e vai embora chorando para casa!
Passado varios meses ele liga para ela, pedindo perdão ela simplesmente da o troco pede pra ele ir ate sua casa, quando ele chega logo ver a menina com seu novo namorado e feliz da vida!
Moral da História : Não brinque com sentimento das pessoas! Isso pode custar caro algum dia pra você!
*

Criis sua mensagem foi muito grande, vou deixar essa história para as meninas lerem e te respondo na próxima!!!

2 comentários:

  1. oi estou gotando de um garoto e gostaria de conquistalo tenho 13 e ele tambem como faço sera que vc poderia me ajudar obrigada

    ResponderExcluir