terça-feira, 7 de junho de 2011

Decepção não mata, ensina a viver Part.2

Quando uma garota sofre uma decepção o mundo acaba, nada mais importa. Se você ainda não passou por isso aproveite, enquanto seu coração ainda esta completo. Se já passou por isso, sabe do que estou falando e entende que no fim do relacionamento uma parte de você fica com ele, você pode superar e se apaixonar novamente, mas sabe que essa parte não volta mais e uma prova disso são as lembranças.

Um fim de relacionamento pode ser ruim e às vezes pode se transformar em doença, mas é necessário. Você acaba aprendendo muito com o que passou, entende o que você pode repetir na próxima relação e o que pode ter sido errado fazer no que passou. No final você percebe que é tudo um ensinamento de vida. Você não aprende a amar, mas pode aprender a ‘como’ se comportar e o que sentir com a dor do fim.

É ruim eu sei, mas é errado se prender no quarto e tentar sumir do mundo, o relacionamento acabou e você não pode continuar presa a isso, continuar presa no passado ( esse é um erro que muitas pessoas cometem ) a vontade de chorar é constante, a tristeza é enorme e por um tempo você vai ficar aos pedaços, mas tem que saber quando estiver sofrendo e quando estiver acostumada a sofrer. Com o passar do tempo, se você gostar muito do carinha, acaba ficando triste por um período muito longo e acaba ‘’ gostando’’ de continuar a sofrer com isso, acaba se acostumando em tapar as feridas com as lembranças...

Toda garota leva um tempo de recuperação, mas esse tempo em um fim e a garota deve voltar para o mundo e começar a seguir em frente:

Quando acabar a relação não se prenda, a dor é grande e não pode ficar presa, deve ser posta para fora e o momento ideal para isso é antes de dormir, porque ninguém precisa ver esse seu momento que é muito particular e a noite tem energias no ar que junto ao silencio faz o momento perfeito para pôr as magoas para fora.

Sempre que conseguir colocar a tristeza para fora, a garota se sente mais leve e acaba pegando no sono, com o passar do tempo as lágrimas diminuem e o que resta são lembranças e saudades.

Quando isso acontecer e você conseguir se recuperar --- essa recuperação não pode durar mais que um mês --- você percebe o quanto cresceu. O novo relacionamento será diferente e mágico a mesma medida. Você sente que aprendeu e que vai fazer certo dessa vez.

A vida é assim: ... O mundo esta sempre em movimento, a cada segundo algo novo está para surgir e para ser esquecido; Só depende de você para controlar os movimentos do seu coração.

A base principal para entender os acontecimentos da vida é o pensamento. É sempre bom pararmos um tempo para pensar e refletir no que passou e no que poderá acontecer...


Lin*mar sz

Um comentário:

  1. Lin*mar vim postar uma história q achei no orkut :

    Um menino de 15 anos,pergunta para uma menina:
    Quantos anos você tem ?
    Ela: Tenho 13
    Ele: Ta bom então;
    E o menino vai embora.
    A menina, muito bobinha, fica pensando no menino
    a noite toda, e acaba se apaixonando por ele.
    No outro dia ele fica olhando a menina de longe sentado em um banco, na praça em que todos do bairro estavam acostumados a se reunir a noite, as meninas com suas amigas, e os meninos com seus amigos para jogar futebol.
    Ela percebe e começa a olhar para ele também, Alguns dias depois ela fala pra suas amigas que está apaixonada por ele, como nunca esteve por ninguém.
    Ele acaba sabendo e vai falar com ela, eles começam a conversar diariamente, ele toca e canta musicas no violão para ela e ela se apaixona cada vez mais.
    Depois de algumas semanas assim, sem dar nenhum beijo, chegam as ferias e ele viaja.
    A menina chora todas as noites com saudade da voz dele, do cheiro, das conversas,
    Depois que ele volta de viagem, eles se encontram, e ele, pela primeira vez dá um selinho demorado nela e vai embora para casa, ela completamente iludida fica pensando naquilo e fica muito feliz, sai contando para todas as suas amigas.
    Passam-se os meses e eles começam a ficar, ela ja tinha 14 anos e ele 15, ela se apaixona cada vez mais, mas suas amigas ficam sabendo de historias que ele só quer sexo, e ela não acredita, continua apaixonada, o pai da menina descobre que ela está ficando com ele, e a proibe de sair.
    Ela briga com seu pai, briga com toda a familía e continua a ficar com ele.
    Passados 2 semana, Ele começa a namorar serio com outra menina.
    Ela fica desesperada e começa a ficar com outros meninos também, mas não conseguia esquecê-lo, até que um dia ela liga para ele, e ele fala:
    - Vem aqui em casa, estou sozinho ..
    Ela: - Estou indo!
    Ela chega lá e eles começam a se beijar, mais ela estava ciente que ele estava namorando e que não queria nada serio com ela, mais ela estava feliz por estar com ele, depois de alguns minutos o clima começa esquenta ele começa tira a roupa dela, ela gostando da situação começa tira a dele também, tanto é que ele tira a virgindade da MENINA e diz:
    - Agora você pode me esquecer! o que eu queria com você era apenas uma noite de prazer!
    Ela disse: Mais você disse que me amava, disse coisas bonitas para mim e eu acreditei em você seu canalha! eu deveria ter ouvido minhas amigas! ..
    e vai embora chorando para casa!
    Passado varios meses ele liga para ela, pedindo perdão ela simplesmente da o troco pede pra ele ir ate sua casa, quando ele chega logo ver a menina com seu novo namorado e feliz da vida!
    Moral da História : Não brinque com sentimento das pessoas! Isso pode custar caro algum dia pra você!


    Agora minha pergunta:
    O que você acha das jovens q marcam encontros com pessoas + velhas?

    ResponderExcluir