sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Resposta para Bia

http://curiodaisa.blogspot.com disse...

Nossa! Muito inspirado.. Eu SEMPRE fico pensando em como vai ser meu primeiro beijo, porque claro que fico muito ansiosa para que isso aconteça.. Como todas as garotas, eu tenho uma paixão... Eu adoraria que você fizesse uma postagem pra mim que eu preciso muito! Lá vai : Será que você pode me ajudar a esquecer que eu estou maluca pra que meu primeiro beijo aconteça? Obrigada pelo apoio!

*

*

Desculpe pela demora para a resposta.. eu geralmente respondo as dúvidas no mesmo dia ou no dia seguinte, mas nesses ultimos 2 dias minha net decidiu ficar em greve ¬¬ rsrs' mais eu consegui me entender com meu pc e aqui está meu conselho para você !!!:


Vou te chamar pelo seu nome no GGG ok??


Bibia dúvidas sobre o primeiro beijo todas nós temos, você nunca vai encontrar uma garota que vai falar que nao ficou nervosa porque com certeza ficou ---e muito

Você não está 'maluca' só está ansiosa, na sua situação o beijo é uma coisa extremamente nova e totalmente diferente --- talvez um pouco estranha neh?!--- tambem tem aquela coisa do medo de como o garoto vai reagir '' será que ele vai gostar?, e se ele rir de mim, se ele não gostar??'' esse medo é comum!

Em muitos sites de beijo você vai encontrar aquela frase '' todos ja nascem sabendo beijar'' mas não acredite muito nela tah! Ninguem nasce sabendo beijar, se isso fosse verdade nós iríamos ver muitas crianças de 2 anos beijando. Já pensou?? #eca

Mas claro que isso não quer dizer que pode acontecer um desastre no seu primeiro beijo. Ninguem sabe beijar, mas todos aprendem sem precisar de treinos ;) como eu falei na postagem anterior que teve esse tema, não adianta você treinar porque com o garoto será totalmente diferente! alguns garotos são rápidos, outros são de vagar, existem vários tipos de beijos, cada pessoa beija diferente mais você só tem 10 anos!! Não precisa se preocupar com isso agora,claro que com essa idade já começam as dúvidas mais você ainda é nova mas claro que do nada pode acabar acontecendo entaun siga as dicas de ''estar sempre pronta''!!!

Não fique muito preocupada ok?! quando chegar a hora vai dar tudo certo! quanto mais você pensar nisso mais desesperada e ''maluca'' você vai ficar! entaun não pense nisso tah! deixe que tudo aconteça naturalmente!

Você falou que tem sua paixao e claro que sonha que seu beijo seja especial--- de preferencia com esse carinha ;) --- entaun n se preocupe, se ele gostar de você esse primeiro beijo será perfeito, se ele não gosta de você naum fique triste e parta para outra afinal existem muitos gatinhos que podem fazer seu primeiro beijo ser perfeito!!! #ficadica


bjinsss linda!! para reforçar isso que te falei, leia tbm o post anterior sobre 'primeiro beijo' >resposta para baunilha 2ª<


O que achou da postagem que fiz para você ??? *.*


Lin*mar sz

5 comentários:

  1. lin *mar como se chama o seu avatar no GGG ?

    ResponderExcluir
  2. -gatlinmar-
    é só me add!!!!


    Lin*mar sz

    ResponderExcluir
  3. meu msn é nanda-campos22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Se a Bia (minha chará) tem medo por nunca ter beijado com 10 anos,imagine eu que tenho 15!!=]
    To seguindo.Segue?
    http://bibialima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nandinha ja te add!!!
    *
    Bia Lima
    é essa coisa de primeiro beijo é complicado mas não é tão horrivel quanto muitas garotas pensam.. vc me deu uma ótima ideia!! até a proxima postagem!!

    bjinss meninas

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir