sábado, 5 de fevereiro de 2011

Resposta para Baunilha 2ª

Baunilha disse...

Oi lin*mar Estou em duvidas de novo,eu estou muito muito nervosa pois vou beijar alguem pela primeira vez por favor me ajude!!

De sua amiga Baunilha

*

*

Oii Baunilha *.* o primeiro beijo é um dos momentos mais especiais na vida de uma garota! e um dos momentos mais esperados tambem!!

Toda garota sonha com esse dia, toda garota está sempre ansiosa para: como vai ser, será que vou babar muito, e se ele não gostar, será que vou pagar mico...

Essas sao duvidas que todas nós sofremos quando estamos diante de um primeiro beijo e a situaçao fica mais preocupante quando é o seu caso: quando você sabe que esse beijo vai acontecer e que não vai demorar muito!!

Primeiro respire.. quando ficamos nervosas e ansiosas as mão suam, e tudo fica muito confuso mas pense que tudo vai dar certo, esse será o primeiro de muitos beijos que você vai dar! Na hora procure não pensar muito nisso, haja tranqüilamente que tudo vai dar certo!

Você disse que vai dar seu primeiro beijo mas você sabe quando? onde? por isso você precisa estar sempre preparada: tenha sempre a mão um brilho para os labios e o hálito em dia para te deixar mais confortavel

Muitas garotas e garotos que nunca beijaram, procuram na net maneiras de treinar mas sincera mente.. não funciona, beijar alguem é completamente diferente de mexer com os labios numa laranja ou num cubo de gelo, o mas recomendável para você fazer é não pensar muito no assunto, deixe tudo agir naturalmente.

Depois do primeiro beijo você poderá pensar '' não foi tão bom quanto imaginei'' ou '' foi perfeito, vamos beijar mais'', o primeiro beijo é um marco na vida de todos mesmo se não for o que você esperava é por isso que você deve sempre estar preparada para esse momento e para todas as sensações que sentirá após esse marco!!!


Boa sorte Amiga!!!

bjinss


Lin*mar sz

3 comentários:

  1. Muito obrigado pelas dicas,Sempre vou estar preparada

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Muito inspirado.. Eu SEMPRE fico pensando em como vai ser meu primeiro beijo, porque claro que fico muito ansiosa para que isso aconteça.. Como todas as garotas, eu tenho uma paixão... Eu adoraria que você fizesse uma postagem pra mim que eu preciso muito! Lá vai : Será que você pode me ajudar a esquecer que eu estou maluca pra que meu primeiro beijo aconteça? Obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir