terça-feira, 29 de março de 2011

Resposta para Léeo

Léeo disse...

Oi sei que pode parecer meio estranho... mas eu sou um garoto e estou procurando ajuda!
Eu realmente gosto de uma garota a muito tempo!
ela parece gostar de mim mas outra hora parece me odiar...
O que eu faço?

*

*

As garotas são sensíveis em relação aos garotos.

Quando gostamos de um garoto, mas não temos nada com ele qualquer atitude pode nos fazer ficar com raiva ou chateada. Às vezes você pode fazer ou falar algo que a fez entender totalmente o oposto.

Essa garota pode gostar de você e estar esperando uma atitude sua, ou talvez possa não gostar --- mas pode começar!!

Se você gosta dessa garota, conquiste-a. Seja simpático, divertido e engraçado. Nós garotas gostamos de alguém que nos faça rir!

Se aproxime dela até sentir que ela confia em você.

Seja gentil. Quando achar que ela o trata diferente das outras pessoas fale que gosta dela e quer tentar algo, se ela estiver sozinha vai se balançar --- nem que seja um pouco --- insista um pouco mais. Fale coisas que ela gosta de ouvir e --- principalmente --- seja divertido.

OBS: Quando conseguir conquistá-la, não cometa o erro de fazê-la sofrer!!!

Lin*Mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário