sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Resposta para Daniele


Daniele disse...
Oi Meu Nome e Daniele e eu tenho 14 anos e namorava com um rapaz de 21 um dia ele me ligou e falou que tava me traindo e terminou o namoro agora ele fica me mandando mensagens o que eu faço?
*
*
Daniele, são 7 anos de diferença, ele pode ter desejos que você não pode saciar.
É bom saber que ele foi sincero e falou que estava te traindo, mas ainda sim, ele te traiu e terminou tudo!!
Você gosta dele o bastante para aceitar uma traição? Para voltar com ele sabendo que ''quem trai uma vez, trai de novo e de novo..'' Sabendo que o que aconteceu pode se repetir..
O amor, muitas vezes não tem idade.. Mas  a pergunta é:
Você aceita traição??

Se não quiser mais nada com ele, fale para ele parar com as mensagens, se ainda gosta dele e acredita nele, dê uma segunda chance!
*
*
Lin*mar sz

2 comentários:

  1. Voltamos! Visitem! http://vdmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,meu nome é Bruna,tenho 15 anos e namorava um cara,um namoro sério,daí ele terminou comigo,sem motivo nenhum.Eu chorei muito,fiquei 3 dias sem entrar no computador.Quando entrei,fui ver meu email e estava cheios de email do meu ex.Ele ficou falando que eu era linda,ficou pedindo desculpas,e uma menina ****(desculpa)me mandou um monte de mensagens dizendo que ele tava ficando com um monte de garota e tal...Eu fico de cara com ele,porque ele fica me mandando email dando esperança pra mim e no final,não me quer.O que eu faço?

    ResponderExcluir