sexta-feira, 30 de março de 2012

Resposta para Camila 2ª


Oi Lin lembra de mim?? sou eu a Camila do menino que não fica com uma menina só, bom por um tempo parei de gostar dele por mais que isso me fez sofrer,com um tempo comecei a gostar de outro menino e não aguentei e comecei a gostar do primeiro menino de novo, ele fala que eu sou namorada dele mais continua com gracinha com as outras meninas eu estou gostando mais ainda dele,o que eu faço?
*
*
Camila, você tem certeza que gosta realmente dele? Ou você gosta do garoto 'mulherengo' que diz o que você quer ouvir?
Ele diz ser seu namorado, te ilude.. Esse tipo de garoto tem lábia para falar no ouvido e fazer a garota 'gamar', é a única arma deles, com isso fica a seu cargo decidir se cai na dele e se torna seu brinquedinho ou se da um basta e parte para um romance de verdade!
Um homem de verdade não diz ser seu namorado e continua de 'gracinha' com qualquer garota.
Um homem de verdade só tem olhos para você, faz com que se sinta a garota mais linda do mundo, esquece que existe qualquer garota na face da terra e se dedica a fazer-te feliz!
Você quer um 'lance'? Continua gostando dele e tenha esperança de que ele possa mudar e acima de tudo: faça essa mudança acontecer! Se você quiser um relacionamento, olhe ao seu redor, garanto que tem 'O' garoto esperando uma chance para te conquistar!!

Bjnss
Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário