sábado, 12 de maio de 2012

Resposta para kawaii kiki s2


Tenho um namorado que nao vejo ha uns 4 meses e nós estamos juntos ha uns 9 meses. Morro de medo de perde-lo para outra garota porque sou completamente quadrada e com doze anos pareço ter oito pq sou pouco desenvolvida fisicamente. Será que ele gosta só de mim mesmo? o que eu faço pra sair desse dilema?
By: kawaii kiki s2
*
*
Por que você não o vê a 4 meses?
Se for por ele não fazer questão, fica meio chato isso, mas se for pela distância, situação ou algo do tipo tudo bem.
Geralmente quando se tem 12 anos, o corpo está começando a se formar, não adianta querer acelerar esse processo. Olha, se ele realmente gosta de você, não irá ficar com outra, se ele gosta de você deve gostar do jeito que você é, vocês começaram a namorar e seu corpo era assim, os dois devem ter em mente que sua idade é pouca, que o tempo passa.
O fato de estarem tanto tempo sem se verem só os obriga a continuarem se comunicando, seja por celular ou internet, vocês precisam saber o que está acontecendo com o outro. Quando falar com ele, repare e compare se está te dando a mesma atenção e confiança que te dava quando vocês se viam, só você poderá saber se ele pode te trocar por outra.
Sobre seu corpo? Pare de se preocupar, não fique ligando pro fato de não ter se desenvolvido ainda, isso acontece com o tempo, se ele te deixar por uma garota que tem mais corpo que você, tenha em mente que daqui a um tempo ele irá se arrepender por ter deixado uma menina tao bonita!

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário