segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Resposta para Camila


Primeiro:
                   Desculpe a demora!!! Essa última semana eu estive sem computador.

Oi, eu sou a Camila e tenho 12 anos.Bom, eu sou completamente apaixonada por um menino que estuda na minha escola, só que nunca conversei com ele e, apesar disso ele sabe que eu gosto dele e falou para umas amigas minhas que eu já to na lista dele.Só que eu tento falar com ele pelo facebook e ele não responde e eu até pedi para uma amigo em comum nosso me ajudar com ele.A pergunta é: você acha que isso tá certo?Ou eu mesma deveria falar com ele?
*
*
Camila, você deveria ir conversar com ele. ' Você está na 'lista' dele? Ele não mostrou muito sentimento ao falar dessa forma, não mostrou muito interesse nem muito respeito como uma pessoa que realmente gosta de você. Ele não responde suas mensagens, mostrando que não sente interesse em uma conversa ou aproximação. Talvez, ele possa até mesmo estar com vergonha, isso já depende se você o considera uma pessoa tímida, se ele não for, então fale com ele você. Não tenha muitas esperanças e não conte de cara o que sente a pronto, vá conversar, conhecer ele melhor e fazer com que ele a conheça, tente ver no modo como se porta, perceber se sente algo por você ou se seria só uma atração para uma ficada, ou até mesmo se ele só disso aquilo para suas amigas para não lhe magoar.

Lin*mar sz

2 comentários:

  1. Obrigada viu?Vou insistir mais um pouco em conversar com ele e se depois de 10 vezes ele ainda não me responder eu desisto(porque eu sou bem estressada e MUITO impaciente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Linda.
      Mas lembre, se não der certo com ele, não será você quem vai estar perdendo ;)

      Beijinhoss

      Lin*mar sz

      Excluir