quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Resposta para Glitter *--*


Hooy Linn *--* Sou eu dnv brilhando como sempre !! Da ultima vez vc disse que era pra mim aproximar mais acho que nem preciso mais ele falou com a minha melhor amiga que ele gosta e disse assim pra ela : Qual o nome daquela menina que usa oculos ? Ai claro a minha amiga contou e ele me chamou lá mais tipo como eu fui burraah não fui , quando eu estava indo embora ele apareceu e tava me chamando aai eu deu o vaco do anoo nelee ( Tadinho ! ) Mais eu precisava ir a van tava me esperando e.e Ai eu fiquei perguntando se alg tinha ouvido oque ele falou e a minha amiga disse que ele falou alguma coisa de " me apresentar " e eu to morrreeendo de duvida já até sonhei com ele noite passada e o sonho foi exatamente assim : Tava eu minha amiga e eu trabalhando numa fabrica e ele disse alguma coisa de ficar com a minha colega ( que ele gosta) ás meia noite só que ai veio uma bola de boliche e levo todo mundo da fabrica inclusive a minha colega ( kkkk , tadinhaah uii ) e só sobrou eu e ele lá e eu acordeei ( queria sabe ro final) A minha colega disse que ia fica com ele , eu até penso que é isso msm poorq eu ahco que quando ele for ficar com a minha colega eu é que vo ficar com ele. Ahh e agr eu to me matando rpa descobri oq ele queria comigoo ! HEELPP !! PS: Desculpa por escrever tanto e.e
*
*
Glitter. Ele queria falar com você!!
Olha, se ele te procurou duas vezes, você não acha que está hora de ir até ele? Ele pode achar que está se fazendo de difícil, mas deve-se ter um limite.
Vá falar com ele, perguntar o que ele queria e explique o porque de ter deixado-o no vácuo.
Essa história de '' ele ia ficar com minha amiga e acabou ficando comigo'', não é legal, não leve fé, esse tipo de coisa só acontece em filme e se acontece na vida real continua sendo chato, sera como se '' ele queria ficar com sua amiga, mas você foi a única que apareceu e ele não ia deixar passar'' entende?
Vá falar com ele, agora não precisa mais ter o medo de saber o que poderia falar.

Beijoo
Qualquer coisa, me conta.
Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário