quinta-feira, 16 de maio de 2013

O que importa!

  Fé é uma coisa das quais não costumo discutir. Cada um tem a sua e no final, mesmo o cético, ele acredita em algo, mesmo que seja acreditar que não existe a fé, ele acredita em alguma coisa, não tem como existir uma pessoa que não acredite numa verdade que seja absoluta para si. 
  O Amor? pode ser considerada uma verdade absoluta em muitas línguas, em muitos entendimentos, visto de várias formas, seja o amor apenas numa visão de 'gostar de algo' ainda sim você gosta não é? Nem que seja gostar de não gostar de nada.
  Não existe somente uma saída, não existe somente uma opção. O que existe, é um mundo de descobertas e caminhos, que as vezes precisamos seguir sozinhos, porem, que muitas vezes, precisamos seguir acompanhados. E não importa a sua fé, ou o seu amor, ao menos uma vez na sua vida, você encontrará 'aquele' amor. Pode dar medo, e você pode optar por perde-lo, mas a lembrança e os pensamentos sempre irão te lembrar, que na caminhada da vida, ao menos uma vez, você esteve acompanhada(o).
  Não existe um ser sozinho, existe um ser humano com necessidade de companhia, não importa a forma, o que importa é pensar em alguém.

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário