domingo, 9 de janeiro de 2011

Resposta para fraj6yri

fraj6yrj disse...

eu gosto de uma garota mais ela ñ gosta de mim!q cocelho se me daria?

*

*

Seu caso é muito normal é o chamado " amor não correspondido", só à 3 formas de resolução: ela pode gostar de vc, pode não gostar ou ao menos pode virar sua amigona.

*

Primeiro ela sabe que vc gosta dela? Ou chegou nessa conclusão por ela nunca ter mostrado nenhum sinal??

Se vc n fala com ela, está na hora de dizer um "oi" neh!! Se aproxime, deixe ela conhecer seu lado carinhoso e legal. Não precisa virar o melhor amigo dela pq em alguns casos isso n ajuda muito mais deixe ela saber q vc existe.

Se vc's se conhecem, são amigos, está na hora de vc mostrar q podem ser algo mais. Dependendo do estilo da garota vc pode ser direto ou pode ir devagar para ñ arriscar um NÃO de cara.

Se vc's se conhecem e vc tomou a iniciativa mais ela só te ve como amigo ou n aceitou ---ñ sente nd por vc --- então esta na hora de vc conquista-la! Toda garota gosta de ser conquistada e com ela n deve ser diferente..

_Ficadica: Repare no seu jeito, o q ela gosta nos garotos... Mostre q ela pode ser feliz ao seu lado!

Espero ter ajudado com as dicas

Bjs!!

Lin*mar sz


Um comentário:

  1. tem um menino da minha escola e ele me enche o saco!o que sera?e o que pode ser?
    Espero que me responda rapido!!!!

    ResponderExcluir