quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bem vindos !!!

Oiie.. Bem vindos !!!

Esse blog é novo e eu tenho q publicar pq por enquanto ninguém conhece e ele ainda está em construção.
No 'Cartas da Paixão' eu pretendo ajudar as garotas e garotos q tiverem problemas no relacionamento ou q querem conquistar alguém e n sabe como.. enfim; qualquer dúvida com o coração e até mesmo sugestões podem ser enviadas para mim e irei responde-los!!!
Essa é praticamente minha 1ª experiência com blog e eu n sei mexer muito bem + estou pesquisando, falando com umas pessoas e farei o possível para ajuda-los e para n me enrolar aqui rsrs

Essa foi minha primeira postagem, só um gostinho do quanto sou maluca a ponto de criar um blog q nem sei mexer direito e um gostinho da responsabilidade q terei com todos vc's

Bjs.. Lin*mar.sz

5 comentários:

  1. eu gosto de um garoto mais ele tambem gosta de min so que ele e timido e eu tambem e quando falo com ele fico vermelha o q eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de um garoto todos dizem que ele também gosta de mim ,minhas amigas dizem que ele fica me procurando no recreio e que só entrou na aula de violão por minha causa eu sou dooida por ele mais eu o magoei falando pra menina que ele estava ficando que ele não prestava e talz mais é vdd e tipo se for possível me explique por que esse menino só implica comigo ? espero que vc responda logo'

    beijos

    ResponderExcluir
  3. ah aogra eu consegui....rsrsrs
    ah ne so curtindo no blog ne!!!!
    ta mas o assunto aqui é garotos....
    bom pra começar.. eles são uns safados...mas tem alguns que mercem nosso respeito!!!
    è miga ajuda todos mesmo pq esta dificil de achar algum garoto certo nesse mundo!!!!

    ResponderExcluir
  4. É Di tah dificil encontrar "AQUELE GAROTO" + nenhuma garota pode viver sem um grande amor é por isso q estamos sempre a procura de alguem.. o mundo esta desistindo da paixao.. + ainda hà esperança!!!
    E brigada pela presença miga !! bjinss linda!!

    Lin*mar

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de uma garota mais ela ñ gosta de mim!q cocelho se me daria?

    ResponderExcluir