sexta-feira, 18 de março de 2011

Resposta para Anônimo

Anônimo disse...

eu sou bvl e sinto muita vergonha e todos os meninos que eu gosto de verdade nao gostam de mas esse era muito especial pra mim eu estudava com ele des de que eu entrei na escolinha mas agora eu mudei de escola e veio outro garoto que abalou meu coraçao mas ele tb nao gosta de mim!alguns falam que eu sou feia etc.. por favor me ajuda eu gostaria de perer obvl com ele e de conquistar ele!

*

*

Anônimo primeiro se você leu a postagem que me mandou o comentário então você leu quando falei que não precisa ter vergonha por ser bv neh?!

Você pediu para eu te ajudar a conquistar ele e vou tentar..:

O primeiro passo é você se sentir segura! Não pode se importar com o que os outros acham de você, primeiro se aceite como é. Alguem sempre vai falar que você não é bonita, mas pra você mudar a opinião dessa pessoa, deve se aceitar, se sentir bem.. experimente fazer uma coisa diferente.. passar a usar o cabelo de uma forma diferente, usar uma sombra ou mudar um pouco o modo de agir --- Não se ligue naquela frase '' sou como sou, não mudo por ninguém'' porque ela não faz muito sentido! Você deve mudar sim, sempre se renovar, estar sempre com alguma novidade, não só para os outros mas para seu próprio bem estar.

Quando sentir que está bem consigo mesma, que SE ACEITA e está com uma auto estima boa --- porque os garotos gostam de uma menina feliz!--- tente algo com ele.

Add ele no orkut só com a mensagem '' Oii td bem? '', se ele te aceitar peça o MSN, tente descobrir do que ele gosta e fale o máximo que souber sobre o assunto... enfim, converse com ele fazendo o possível para ele não se entediar e saia deixando ele com gostinho de quero mais.

Vire amiga dele, vai jogando um charme, esteja sempre de bom humor e seja segura de si.

Para conquista-lo da forma correta leva tempo e você precisa agir devagar para não dar a entender que está desesperada.

Quando o garoto te conhecer melhor tente algo! Não aja de repente porque pode assusta-lo e não proponha nada de cara..

O jogo da conquista é longo, o bom, é que vale tudo!!

Boa sorte!!


Lin*mar sz

2 comentários:

  1. Lin*mar socorro! eu me apaixonei pela minha melhor amiga! isso aconteceu depois de agente se beijar sem queerer... foi magico!
    isso é errado?

    ResponderExcluir
  2. Ingrid já estou te respondendo, mas tenho outras respostas para postar antes da sua! ainda essa semana eu posto aqui ok fique de olho!!
    bjinss

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir