sexta-feira, 25 de março de 2011

Resposta para Juh

Hoje decidi fazer 2 postagens para não deixar vocês esperando =/
Me desculpem se estiverem irritados..
*
*
*
Juh disse...

lin*mar tenho 16 anos e gosto e um garoto do Colégio e ele tambem gosta de mim mais sempre que eu vou falar com ele.Ele diz estar ocupado e eu to muito muito nervosa porque eu queria dizer pra ele tudo o que sinto por ele!

Me ajude *-*

Bjoos

*

*

Juh, como você sabe que ele gosta de você?

Geralmente quando uma pessoa gosta da outra, ambos querem ficar juntos. Por que ele sempre está ocupado? Você vai falar com ele na escola ou pela Net?

O garoto pode estar te evitando, talvez ele poderia gostar de você antes, mas parou e não consegue encontrar uma maneira de te contar.

Quem te falou que ele gosta de você?

Se te contaram que ele gosta de você, mas vocês nunca falaram sobre o assunto, então ele não te evita, só não te conhece e está na hora de se aproximarem.

Se ele sabe que gosta dele e você SABE que ele gosta de você, ele pode estar te evitando por estar com vergonha.

Vá atrás dele, chame-o para conversar, tome a iniciativa se declarando. As vezes precisamos ser donas da situação e conquistar o garoto.

Você pode ser tímida, então comece devagar e não tenha medo. Seja confiante que tudo vai dar certo!


Lin*Mar sz


6 comentários:

  1. Lin*Mar me ajuda tenho 12 anos e estou apaixonada por um garoto q conheci na net q tb tem 12 anos,nois dois trocamos conversas pela webcam ñ paro d pensar nele,parece q fomos feitos um para o outro.Devo continuar ou esse amor ñ tem futuro?

    ResponderExcluir
  2. Oi voltei!Eu estava sem internet ,pensei,Pensei e Pensei e resolvi terminar meu namoro porque essa é a 4° vez que meu namorado faz uma coisa sdo tipo,Acho melhor ficar solteira mesmo !

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Ótimo Ana!! Siga em frente!!
    Ele já mostrou não merecer você!!!

    bjinss linda!

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir
  4. Oie aqui é a Rafaella eu gosto mt de um menino mais acho que ele naum gosta de mim e tipo ele meio que dáh um poko em cima de miim mais sláh ... Me fla icas pra eu conquistar ele ... mas dicas bem foorte
    Bjs brigadinha e por favor me respon da logo estou dasesperada

    ResponderExcluir
  5. oi aqui é a Cauane eu gosto de um garoto e ele gosta de mim mas tenho muuuuuita vergonha de falar a ele oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  6. temumcaroto eu gosto dele ele me ve as vezes mas nao me conheçe amo mt ele minha amiga tambem oque faço??

    ResponderExcluir