domingo, 27 de março de 2011

Resposta para Leandra

Leandra disse...

Olha, eu namoro com um garoto há um tempão e alguns dias atras eu descobri que ele ja tinha namorado uma amiga de uma amiga dele e fui conhecer a garota.
Parece que eles tinham acabado mas quando voltaram a se falar desde então eles estavam apaixonadissimos.
Mas eles romperam relacionamentos e não se falam
mesmo assim ele continua estranho...
será o fim para mim?

*

*

Leandra, antes de você é normal ele ter tido outros relacionamentos, as vezes os garotos entram num novo relacionamento para esquecer o antigo. --- é quase instinto deles--- Você acha que ele ainda gosta dela?

Vocês namoram a muito tempo, isso mostra que ele que ele gosta de você, mas ainda é possível ele sentir algo por essa garota, o que te deixa num dilema.

Converse com ele e pergunte o que ele realmente sente por você e por essa garota, deve ter certeza que ele gosta de você e pronto.

Se ele mostrar ainda sentir algo pela outra, você tem duas opções:

De um tempo para ele se decidir e um tempo para você começar a se acostumar com a situação, se ele mostrar ainda sentir algo pela outra garota

ou

converse com ele, se seu namorado falar ou mostrar que ainda é meio interessado na outra garota você mostra compreensão.

Como você não pode ficar dividindo ele com ela, faça-o esquece-la por completo, você deve ser o centro do mundo para ele.

Não será o fim para você se decidir conquista-lo, na verdade, seria um novo começo.

Se você desistir dele, será o fim para os dois, mas não será o fim para você porque vai seguir em frente e curtir muito a vida!!

Lembre-se:

Você deve ser compreensiva, mas não deixe ele te usar, não faz sentido ele ficar com você pensando em outra. Se ele não quiser resolver logo isso, o melhor seria ficar um tempo sozinha para não se machucar um pouco a cada dia que lembrar que você não é a única para ele..


Lin*mar sz

4 comentários:

  1. :D adoreeei :D
    Eu sou bv e meu namorado não... to com medo! e agora?

    ResponderExcluir
  2. Guta, não tem porque se preocupar
    leia a postagem
    ' o primeiro beijo' part 1 e 2!!

    Boa Sorte!

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir
  3. adorei ainda nao tenho namorado

    ResponderExcluir
  4. eei Lin*Mar e todas que estiverem interessadas em musica ou de tudo um pouco .. venham no meu blog até mesmo por curiosidade .. estou começando a cria-lo agra mais já tem postagens Lin*Mar como é o nome da musica que você gosta do NX ? vou postar lá ..

    bjs Lara Fraga

    ResponderExcluir