terça-feira, 22 de março de 2011

Resposta para lucy

Anônimo disse...

Oiiii, sou lucy! e queria falar sobre o gostinho de limão que é ou era meu amor XD
Quando comecei a gostar de um moleque da minha sala foi magico, por que ele tambem gostava de mim!!! no começo foi magico e parecia que ele me conpletava!!!! sentia o frio da espinha quando via ele e amava a sensaçao de azedinho depois de cada beijo.
Mas com o tempo o limao foi perdendo o azedinho e o frio na espinha passou... sera que é hora de cortar outro, se é que voce me entende?

*

*

Anônima, eu te entendi sim e você está certa, está na hora de cortar um novo limão!

Você gostava desse garoto e sempre sentia algo especial quando estava com ele, mas você é nova e no momento não precisa procurar alguém para ter seu ''para sempre'', por ser jovem você quer experimentar e aconteceu de seu coração sentir falta do gostinho de um novo paquera, um novo romance, novos desafios, um novo limão.

Não se sinta culpada, você não gosta mais dele e deve aceitar isso, avise que quer conversar com ele e explique que o friozinho na espinha passou e você precisa de um novo azedinho no final de um beijo. Fale de um jeito que ele possa entender e não se magoar muito.

Se ele gosta muito de você, no final do discurso faça um pedido para ele,peça para ele ser feliz e mostre estar disposta a ser amiga dele.


Boa Sorte!


Lin*mar sz


9 comentários:

  1. Olha resolveu meu problema tambem, era igualzinho! vlw lin*mar por tds as dicas!

    ResponderExcluir
  2. Uau, vc tem razão nunca tinha pensado nisso...
    Gosto de dois meninos e os dois são muito legais e gostam de mim, mas eu gostava mais de um do que de outro só que ja acabou o azedinho mesmo eu continuando gostar mais dele... então devo fikar com o outro?

    ResponderExcluir
  3. Então... eu sintia a mesma coisa, só que tenho medo de deixa-lo pke agente tem mais de 2 anos e nos gostamos de verdade... e ai?

    ResponderExcluir
  4. Entendi seu ponto de vista!
    Eu gosto de um garoto mais velho mas não sei se ele gosta de mim... é parecer desesperada perguntar?

    ResponderExcluir
  5. Me confessei pra um garoto mas ele tinha namorada e agora não consigo olhar na cara dele! oque eu faço pra gente voltar a ser amigo?

    ResponderExcluir
  6. Oi, terminei com meu namorado e descobri que ele quer voltar e que esta fazendo ciumes... eu ainda gosto dele mas não sei se ele me merece e oque eu faço?

    ResponderExcluir
  7. Lin*mar eu adoooooorooooooooooooo seu blog! queria saber se tem alguma dica para quem acabou de terminar um namoro ou foi chutada*! bjiiinhos

    ResponderExcluir
  8. U-U amo vc desde o post sobre a menina gravida! muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Keyla, Rebeca que bom que gostaram!!!

    Erica fica de olho porque vou postar algo sobre o sim de um relacionamento sim!!

    ResponderExcluir