segunda-feira, 9 de maio de 2011

Resposta para Anônimo

Anônimo disse...

oi
tem um garoto que eu gosto e quer transar comigo so que eu tambem quero mais eu nao sei o que eu digo

*

*

Anônimo você deveria ter enviado com sua idade..

Nos dias de hoje, muitas garotas de 13 anos já estão grávidas, é como se sexo fosse um assunto comum na qual pode ser feito em qualquer idade..


Na adolescencia é normal a descoberta de novas sensações.


Se você tem menos de 15 anos, na minha opinião não está na hora. Você é nova e pode esperar mais um pouco.

Se você tem mais de 15 anos e quer transar, não fique com medo. Não precisa ter medo do que falar para o garoto.


Você deve se sentir preparada, deve QUERER realmente fazer isso.

Primeiro fale com sua mãe, ela como uma amiga, vai te acalmar e dar os melhores conselhos.

Procure sua ginecologista, ela vai te explicar as doenças, como evitar uma possível gravidez, vai te preparar para todos os casos.

Converse com esse garoto, explique que ainda é virgem, se ele já não for mais virgem vai te tratar com carinho e fazer com que essa 'primeira vez' seja perfeita.


Não fique nervosa, se você quer fazer sexo com ele, quer dizer que você confia o bastante nele para se entregar então não tenha medo, porque ele sera gentil com você.


OBS: Não importa quantos medicamentos existam para evitar uma gravidez, sempre se deve usar a camisinha!


Lin*mar sz

2 comentários:

  1. Vc pode me Chamar De Suh... Bom...
    O mesmo Acontece comigo mas, eu só tenho 13 anos e ele tem 16
    eu já me sinto preparada para isso
    mas ele disse q me respeita pela idade eu não sei e agora?
    eu confio nele e tenho certeza do que quero

    ResponderExcluir
  2. Verdade,uma garota lá da minha escola tem 13 anos e já está gravida.

    ResponderExcluir