sábado, 14 de maio de 2011

Resposta para Camila

Camila disse...

Oi tenho 11 anos e eu namorava com um menino e um dia nos termiamos mais eu gosto dele do mesmo jeito e ele tbm gosta de mim pelo jeito que ele me olha... o que eu faço?

eu ate chigei minha amiga porque ela disse que ele e lindo mesmo depois de terminar...

*

*

Por que vocês terminaram, se você ainda gosta dele?

Vocês namoraram por um tempo e decidiram que simplesmente não estava dando certo. Se você gosta dele e o conhece o bastante para saber o que seus olhares significam então converse com ele, fale o que sente, diga que se arrependeu e quer voltar.

Se ele gosta mesmo de você, vai aceitar voltar e o namoro voltará perfeito.

Se ele não quiser voltar, pergunte o porque, fale que repara seus olhares, faça com que ele se lembre o quanto vocês eram felizes juntos e deixe-o saber, o quanto podem continuar a serem felizes juntos!


Se ele decidir que não quer mais nada com você, siga em frente, pense nele quando quiser ter boas lembranças. Não fique triste, se sinta bem por, ao menos, ter ficado com ele um tempo e siga sua vida sem arrependimos. --- Quando você mesnos esperar, alguém vai aparecer..


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário