sábado, 28 de abril de 2012

Resposta para Bruna


Oi,meu nome é Bruna,tenho 15 anos e namorava um cara,um namoro sério,daí ele terminou comigo,sem motivo nenhum.Eu chorei muito,fiquei 3 dias sem entrar no computador.Quando entrei,fui ver meu email e estava cheios de email do meu ex.Ele ficou falando que eu era linda,ficou pedindo desculpas,e uma menina ****(desculpa)me mandou um monte de mensagens dizendo que ele tava ficando com um monte de garota e tal...Eu fico de cara com ele,porque ele fica me mandando email dando esperança pra mim e no final,não me quer.O que eu faço?
*
*
Bruna Vocês terminaram e agora ele fica te mandando e-mail, se ele esta brincando com você ou não você só pode saber se falar com ele. Estão falando que ele fica com várias garotas, mas o que custa falar com ele e ouvir da boca dele se isso realente aconteceu ou não?
Vocês se separaram, ele está solteiro então não te traiu. Você gosta mesmo dele? Se gosta e acha que ele merece uma chance..
De qualquer modo, converse com ele, pergunte o que está acontecendo, deixe claro que não é brinquedo nas mãos dele, que ele pode te usar quando quiser e largar quando tiver vontade.

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário