terça-feira, 17 de julho de 2012

Sem medo de ser quem sou!

Você já quis jogar tudo pro alto? 
Já quis se libertar e mostrar ao mundo o que realmente sente? Já pensou em fazer o que der na cabeça sem medo, sabendo que como num filme, quando acordar no dia seguinte, ninguém vai lembrar ou se importar com o que fez? Ou você poderia simplesmente fazer tudo o que teria medo e receio de fazer e depois compraria uma passagem para outro país e começaria uma vida nova. Já pensou nisso?
Há momentos em que se pararmos para vivermos com receio, com medo do que poderão pensar ou falar, até a pessoa que possui opinião própria tem receio de falar todas as verdades que vem na mente, por exemplo, e perder um amigo.
O ser humano precisa de companhia e mesmo que você esteja vendo o que acontece ao seu redor, ainda sim, irá dar um toque ao mundo, mas não vai sair gritando
"Você não vê o que está fazendo, se enxerga um pouco!"

Não tenha medo de mostrar o que sente, não tenha receio de desistir de uma amizade que não da  certo, claro que não deve mandar o mundo ir ''se ferrar'', mas as vezes é bom deixar de lado o que você vê que não te faz bem.

Lin*mar sz

Um comentário:

  1. Acho que todo mundo já teve esse momento de querer jogar tudo para o alto... simplesmente desistir.
    E eu concordo contigo, as vezes é preciso deixar de lado aquilo que não faz bem, porque vale mais ter poucas e boas lembranças do que muitos momentos ruins.
    Beijo e adorei o blog.
    http://pequenasevidenciasdoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir