terça-feira, 17 de maio de 2011

Resposta para Suh

Anônimo disse...

Vc pode me Chamar De Suh... Bom...
O mesmo Acontece comigo mas, eu só tenho 13 anos e ele tem 16
eu já me sinto preparada para isso
mas ele disse q me respeita pela idade eu não sei e agora?
eu confio nele e tenho certeza do que quero

*

*

Suh você tem certeza do que quer e tem o garoto certo para ter sua primeira vez, ele te respeita e isso é muito bom. Você se sente prepara, porém é muito nova.

Você tem certeza do quer quer, mas não tem idade.. Na sua idade, quando as garotas engravidam, seu corpo ainda não tem estrutura a necessária e algumas acabam morrendo ou o parto acontece com dificuldades..


Você frequenta a ginecologista? Está na hora de fazer uma visita, converse com a sua ginecologista, fale o que está acontecendo, ela vai te dar os conselhos necessários, depois converse com sua mãe, você é nova e essa conversa será necessária.


Bjinss


Lin*mar sz

5 comentários:

  1. Oii!Eu estou de coração partido Lin*mar, é sério eu fiz exatamente o que você disse eu disse oq tu disse que seria legal dizer e ainda eperei 1 mês para o garoto ajeitar a cabeça..Tdu bem nada contra ele me tratar de forma diferente no começo + um mês é d+!!!Ele me olha como se eu fosse um alíenigena!!!Agora eu garanto que eu perdi ele!!Perdi para Sempre!!!Agora eu não tenho ele nem como Amigo!!

    Ass:A Ignorada

    ResponderExcluir
  2. Oi tenho 11 anos e um dia fui na casa da minha amiga ela tem uma amigo chamado Felipe eu começei a gostar dele mais ele mora muito longe da minha casa o que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Oi Lin*mar,tenho 10 anos,gosto de um menino mas nem liga pra mim,o que eu faço?
    Ass:Nath

    ResponderExcluir
  4. vlw mesmo mas, acho que vou seguir seu conselho esperar não vai arrancar pedaço ;)... então não quero ter esse tipo de relacionamento ainda pois minha mãe diz tbm que é cedo de mais vou obedecer
    pode ser que não sej ao momento mas, só o tempo dira!
    By:Suh

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo.. Só o tempo dirá!!

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir