quarta-feira, 8 de junho de 2011

Resposta para Julia

Anônimo disse...

Oi,meu nome é Julia e tenho 16 anos.
Eu estou namorando com um garoto chamado Victor,e o aniversário dele foi a pouco tempo.Ele me convidou e convidou toda a família dele para comemorarmos o seu décimo sexto aniversário.Eu então escutei a tia dele falar que eu tinha cara de mais velha,eu fiquei muito chateada,mas não quis contar pra ele.Então,o tio dele falou que eu parecia ter 23 anos,e também falou que eu era uma "loira burra".Tudo isso,a minha mãe que também foi convidada me contou.Eu estava com raiva e falei pro Victor que a família dele era uma família idiota,e xinguei a tia e o tio dele de mal educados e sem noção.
Então ele terminou comigo,mas eu amo muito ele!Muito mesmo e quero reatar,mas ele não retorna minhas ligações...O que eu faço?

*

*

Julia, você estava chateada com a família dele, mas família é um assunto complicado --- você gostaria que ele chamasse sua familia de idiota e falasse que sua mãe é sem noção??

Você não podia ter ofendido eles daquele jeito, você estava chateada, mas o que fez foi errado e ele tem o direito de ficar chateado.

Ele pode ter contado para alguém da família sobre o que você fez e esse 'alguem(s)' pode estar enchendo a cabeça dele.

Continue tentando, peça desculpas, quando conseguir falar com ele explique o que aconteceu, fale que estava chateada e que o que disse foi da 'boca pra fora'. Se ele gosta mesmo de você vai continuar meio chateado, mas vai voltar.

O que você não vai poder fazer mais, é falar mal da familia dele! Se você fizer isso com qualquer namorado já sabe o que vai acontecer..

Sempre tem alguem da familia que não gosta da namorada ou do namorado de algum parente e esses comentarios chatos fazem parte, mas você não precisa revidar!!


Lin*mar sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário