sábado, 4 de junho de 2011

Resposta para Luciana Beatriz

Luciana Beatriz disse...

Oi! Tem um menino muito afim de mim.Eu já disse que eu não gosto dele mas ele insiste em ficar mandando cartas e emails me pedindo em namoro.Uma vez minha amiga,que gosta dele,veio aqui em casa e viu um email dele me pedindo em namoro.Só que eu tentei explicar pra ela que eu não gostava dele mas ela não me escutou e estamos brigadas.Um dia,eu tive uma conversa com o garoto a fim de mim,e ele me contou que só estava me mandando aquilo pra fazer ciúmes pra uma garota.Mas então,eu percebi que meu coração estava apertado e que eu estava gostando do garoto.Agora,não sei como falar pra ele depois de tantos foras que eu dei nele! Como eu faço?

*

*

Os garotos gostam de sair por cima em situações assim..

Ele pode ter se rastejado, pode ter implorado, pode ter feito de tudo, se você não aceita ficar com ele e ele desiste, ele apaga tudo o que fez e inverte tudo.

Muitas vezes, quando um garoto não consegue conquistar uma garota ou leva um fora dela, ele fala para os amigos que foi ELE quem não quis nada.

Não estou dizendo que esse garoto pode ter feito algo assim, só istou dizendo que é normal e que ele ainda pode gostar de você.

O que você pode fazer é ir conversar com ele, falar que pensou no que ele falava e que 'vai dar uma chance', fale que acha ele 'bonito' e super 'fofo', fala que você pensou e pode estar querendo algo ( dessa forma você não da a chance de fazer ele te dar um 'fora' como 'vingança')

O caso é que sua amiga gosta dele, você acha que ainda da pra voltar a falar com sua amiga? Porque se você ainda quiser voltar a falar com ela, namorar com o garoto que ela gosta não é uma boa ideia.


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário